18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Verão Top Model já tem uma vencedora

spot_img

Verão Top Model já tem uma vencedora

spot_imgspot_img

Sabrina Meyer, de Palhoça, é a mais nova top model de Santa Catarina

Sabrina Meyer Caetano, 16 anos, natural de Palhoça, é a grande vencedora do Verão Top Model, produzido pela RBS TV Santa Catarina. Sabrina foi eleita a mais bela entre 900 candidatas de todo o Estado e faturou um contrato de trabalho com a Mega Model no valor de R$ 50 mil, além de uma viagem para Fernando de Noronha com duas acompanhantes, presente do patrocinador Guaraná Antárctica.

A festa de premiação, que ocorreu no sábado (19), na casa do Verão Top Model, contou com a presença de 200 convidados. Formaram o júri Eli Hadid, dono da Mega Model SP, a top model Annelyse Schoenberger, a atriz Thaila Ayala e o mestre das passarelas Namie Whiby. A Dj Lara Gerin, uma das mais famosas no universo fashion, animou o evento.

Depois de uma semana intensa de provas e trabalhos na casa do Verão Top Model, Sabrina foi a que mais se destacou dentre as seis semifinalistas. Neste período, as meninas conviveram com grandes nomes da moda brasileira e aprenderam mais sobre o mercado da moda. Passaram pela casa profissionais como o estilista mineiro Victor Dzenk, o beauty artist Fernando Torquatto, o diretor de passarela Namie Whiby, os fotógrafos Fabio Cabral, Walmor de Oliveira, Rubens Angelotti e Rodrigo Marine, além de produtores de moda e maquiadores de destaque no cenário nacional.

Cobertura

Todas as etapas do Verão Top Model estão registradas no site do concurso – www.rbstv.com.br/veraotopmodel: galeria de fotos, vídeos, enquetes, notícias, diário das candidatas, espaço para comentários, links para twitter e facebook.

Patrocinadores

O projeto conta com a assinatura de grandes marcas de prestígio nacional e regional. Com mais de 400 pontos de venda em todo o país, a grife catarinense Lez a Lez dá um caráter fashion ao projeto. O Guaraná Antarctica, marca de forte identidade nacional também assina o Verão Top Model. A Le Monde é hoje uma das principais concessionárias Citroën do país, e possui lojas nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma, Itajaí, Balneário Camboriú, Lages, Jaraguá do Sul e Tubarão. Os patrocinadores locais são Belvivere Cirurgia Plástica, L’Apogee Cosméticos e Shopping Muller.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img