19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ViaCatarina promove atividades em comemoração ao dia da árvore

spot_img

ViaCatarina promove atividades em comemoração ao dia da árvore

spot_imgspot_img

Durante toda essa semana, shopping terá ações de conscientização e distribuição de mudas

No dia 21 de setembro, próxima quarta-feira, é comemorado o dia da árvore. Atento a essa importante data, o Shopping ViaCatarina, de Palhoça, promove diversas atividades, durante toda essa semana, com o objetivo de alertar a população para os cuidados com a natureza.

A campanha “A natureza está em festa” abrangerá uma série de ações de relacionamento com os clientes, que vão desde a distribuição de mudas de sementes de angico vermelho, até uma oficina de origami (dobradura de papel), que acontecerá no dia 21 de setembro.

“Essa campanha vem reafirmar o compromisso do Shopping ViaCatarina com a natureza. Durante o verão passado, fizemos a distribuição de sacolas de lixo nas praias da comunidade, e temos outras ações que demonstram essa responsabilidade ambiental, como a reciclagem e separação do lixo e o plantio de flores naturais dentro do empreendimento”, explica Humberto Zacchi Netto, coordenador de marketing do shopping.

Além das ações internas com os clientes, a campanha “A natureza está em festa” será veiculada em outdoors e em panfletos em papel reciclado, alertando sobre a importância de cuidar bem da natureza.

Mais informações no site www.viacatarina.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img