24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Villa do Porto sorteia ingressos para show do Paulinho Moska

spot_img

Villa do Porto sorteia ingressos para show do Paulinho Moska

spot_imgspot_img

Villa do Porto Gastronomia e Bar apoia o show do músico Paulinho Moska, no dia 18 de março no Teatro Governador Pedro Ivo, quando ele lançará na cidade seu mais novo trabalho, o CD Moska Muito Pouco. O Villa do Porto tem promoção especial para seus clientes.

Até dia 17 de março, todos os clientes que forem ao Villa do Porto preencherão um cadastro que concorrerá a um sorteio de um par de ingressos para o show, com direito a visita ao camarim do artista e um autógrafo.

Villa do Porto

Inaugurado em abril de 2010, o Villa do Porto Gastronomia e Bar já se consolidou como uma das melhores opções gastronômicas de Santo Antônio de Lisboa. Especializado em culinária espanhola e em pratos com frutos do mar, o restaurante tem como carro chefe as Paellas, a Bacalhoada e diversas opções de tapas.

Localizado em frente ao mar, o restaurante possui um deck com uma das mais belas vistas da Baia Norte de Florianópolis e da Ponte Hercílio Luz, além de dois ambientes internos em um imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico e totalmente restaurado.

Moska Muito Pouco

Certamente este título é curioso, mas Muito Pouco é o nome do novo projeto de Paulinho Moska que marca sua estreia na Biscoito Fino já em dose dupla.

O cantor e compositor carioca que se tornou um artista independente em 2004 apresenta em sua nova obra um universo poético ora intenso, ora suave.

Muito Pouco são dois CDs com nove canções em cada um. Muito chega intenso, visceral, com letras mais abertas. A faixa homônima, que se consagrou na voz de Maria Rita, abre o álbum e anuncia o que está por vir: “Muito pra mim é tão pouco/ e pouco eu não quero mais”…

Pra justificar o nome de batismo deste disco, parcerias como Bajofondo Tango Club chegam pra dar o peso necessário.

Letras que refletem o que vem de dentro, num clima mais intimista. Para dizer de seu início, a faixa “Semi Coisas” abre suave com um pianinho de brinquedo. Fofa. O resto de seu colorido sonoro vem pelas mãos do acordeonista Cezinha Silveira, pelas letras de Zélia Duncan, pela voz poderosa de Maria Gadú e outras surpresas agradáveis. Nesse Muito e nesse Pouco tem bastante Moska. Multifacetado em vozes, cordas e poesia.

Promoção ingressos “Moska Muito Pouco”- Clientes Villa do Porto
Válida até dia 17 de março para clientes que forem ao restaurante;
Requisito: preencher cadastro;
Prêmio: um par de ingressos, direito de acesso ao camarim de Moska e autógrafo.

Villa do Porto Gastronomia e Bar
Rua Quinze de Novembro, 123 – Santo Antônio de Lisboa.
Informações e reservas: (48) 3234-1000
www.villadoporto.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img