18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Villa Francioni apresenta rótulos em degustação em Florianópolis

spot_img

Villa Francioni apresenta rótulos em degustação em Florianópolis

spot_imgspot_img

Na próxima terça-feira, 15/03, a partir das 20 horas, o enólogo da vinícola Villa Francioni, Orgalindo Bettú, fará apresentação dos novos rótulos à imprensa da capital.

A vinícola de São Joaquim lançou recentemente seu primeiro espumante – Joaquim Brut Rosé, além do Aparados – Cabernet Sauvignon 2007, um vinho que passa a ser comercializado também em supermercados, ampliando a forma de acesso a novos consumidores.

Durante a apresentação na loja da Expand, serão degustados também os rótulos de produção limitada da Villa Francioni, como o Michelli 2005, um vinho produzido com uvas sangiovese,cabernet sauvignon e merlot, com guarda de até 20 anos, além do Colheita Tardia – Sauvignon Blanc 2005, um vinho branco licoroso doce. Para produzir uma garrafa de 500 ml, foram utilizados 10 quilos de uva. É um vinho raro no Brasil. A presidente do conselho da Villa Francioni, Daniela Borges de Freitas, também estará presente no evento, ela falará sobre os principais projetos da vinícola e a previsão de novos lançamentos.

Degustação de rótulos da Villa Francioni
Data: 15/03/2011
Local: Expand – Rua Barão de Batovi, 590

Horário: 20 horas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img