23.3 C
fpolis
sexta-feira, dezembro 3, 2021
cinesytem

Vini Fernandes comemora um ano de carreira solo no Swing e Balada

spot_imgspot_img

Vini Fernandes comemora um ano de carreira solo no Swing e Balada

spot_img

Neste domingo, 27, o cantor faz show no El Divino Club, com apresentações inéditas e convidados especiais

Vini Fernandes, revelação da música catarinense, completa neste domingo, 27, um ano de carreira solo. A comemoração será realizada no El Divino Club, com show inédito, a partir das 20h.

Com uma trajetória que começou na infância, a carreira de Vini Fernandes iniciou por influência do pai, que tocava bateria e teclado por hobbie. “Lembro que eu sentava na frente dos instrumentos e, como uma brincadeira, comecei a me interessar pelo mundo da música”, conta Vini Fernandes.

E foi aos 10 anos que o ritmo do pagode começou a fazer história na carreira de Vini. No colégio onde estudava aconteciam rodinhas de samba dos alunos mais velhos na hora dos intervalos. Já com o dom aguçado, Vinícius comprou um pandeiro para fazer parte dessa turma. E, com aproximadamente 12 anos de idade, montou sua primeira banda de pagode.

Aos 16 anos, Vini Fernandes foi convidado para cantar em um grupo chamado “Intimidade”, onde ficou até completar 18 anos. E foi dessa experiência que ele e mais os amigos de infância uniram o mesmo gosto pelo ritmo e formaram o Grupo Delírio, uma das bandas de maior destaque na cena musical de Florianópolis. Durante quatro anos, Vini fez parte do Grupo Delírio, que foi sucesso nas principais casas noturnas de Santa Catarina.

Em 2010, com o amadurecimento musical e o reconhecimento do trabalho, Vini resolveu investir na carreira solo. Com músicas estourando nas rádios, como Vá com Deus e Romance Proibido, o garoto de apenas 24 anos é a revelação catarinense quando se fala em pagode. Com uma voz característica e a simpatia que anima o público, Vini Fernandes é sucesso na certa.

SERVIÇO

O que: Vini Fernandes comemora um ano de carreira solo
Quando: 27 de novembro, a partir das 20h
Onde: El Divino Club – Av. Beiramar Norte
Mais informações: www.eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img