25.1 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Wanessa Camargo faz show no aniversário de 261 anos de São José

spot_img

Wanessa Camargo faz show no aniversário de 261 anos de São José

spot_imgspot_img

Em comemoração aos 261 anos do município de São José, a Prefeitura presenteia a população com show da cantora Wanessa nesta sexta-feira (18), às 22h, no Centro Multiuso. O show tem entrada gratuita, mas o público deverá retirar ingresso a partir de quinta-feira (17), das 9h às 18h, na bilheteria do Centro Multiuso.

No repertório, sucessos que marcaram a carreira da cantora e compositora, como: “O amor não deixa”, “Louca”, “Não Resisto a Nós Dois”, “Amor Amor” e “Fly”.

Em nove anos de carreira e mais de 2 milhões de CDS e DVDs vendidos, a cantora e compositora Wanessa apresenta um novo trabalho moderno e inovador, intitulado Meu Momento, com hits dançantes e canções românticas. O álbum foi elaborado com perfeição e contou com o produtor Fernando Deeplick, considerado como um dos melhores profissionais do mercado musical brasileiro, responsável por sucessos de grandes nomes da música nacional, e com a direção artística do empresário Marcus Buaiz.

A primeira música de trabalho Fly/Meu Momento, reflete muito bem a nova fase da cantora, mais moderna e objetivando o mercado internacional. Para isso, teve a participação do rapper norte-americano Ja Rule, um dos grandes nomes da black-music mundial.

Outras canções destacam-se neste novo trabalho de Wanessa, como Coisas da Vida, clássico sucesso de Rita Lee de 1976. A música ganhou novos arranjos e contou com a participação da rainha do rock brasileiro. Outra regravação Te Beijar, música composta por Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, também está no álbum e teve a participação do cantor.

Para completar o novo momento de Wanessa, ela ainda decidiu mudar completamente o visual e convidou Luis Fiod da Agência Mint, um dos mais conceituados stylist do Brasil, para realizar essa transformação radical, que agradou os especialistas e principalmente seus fãs.

Com o novo look, o ensaio para o encarte do álbum Meu Momento foi produzido pelo renomado fotógrafo Henrique Gendre e os cliques foram feitos nas ruas paulistanas.

Para completar, o CD foi masterizado na Sterling Sound por Chris Gehringer, responsável por trabalhos com grandes astros internacionais como Rihanna, Madonna e Chris Brow entre outros.

Sobre Wanessa

Wanessa é uma artista completa: canta, compõe, dança e atua. Começou a cantar aos oito anos em uma banda de amigos. Formou-se em teatro aos 12 anos. Aos 14, dançava profissionalmente. Aos 16, mudou-se para os EUA. No exterior, Wanessa integrou o Coral Jovem da Flórida, com o qual se apresentou em palcos célebres, como na Disney e no Carnegie Hall, em Nova York. Em 2000, ainda nos Estados Unidos, fechou um contrato com a BMG. Em 2001, lançou seu primeiro CD. É considerada como um dos principais nomes da música pop no Brasil.
www.wanessacamargo.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img