23.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Werner Coiffeur lança coleção inspirada no rock’n roll classic

spot_img

Werner Coiffeur lança coleção inspirada no rock’n roll classic

spot_imgspot_img

O evento será no Taikô Iguatemi nesta segunda-feira, às 20 horas

A Werner Coiffeur, inspirada no rock’n roll classic das décadas de 1960 e 1970, uniu música, moda, comportamento e beleza para desenvolver a coleção Collection Rocks Werner Coiffeur, que tem seu lançamento marcado para esta segunda-feira (24) a partir das 20 horas, no Taikô Iguatemi. Durante o evento haverá um desfile apresentando as tendências de corte, coloração, penteados e maquiagem. “Acredito no sonho, acredito no ser humano que é feliz, e meu sonho sempre foi ser feliz naquilo que fazia”, diz o hair designer Rudi Werner, presidente da Werner Coiffeur, que estará presente ao evento.

Os profissionais da Werner Coiffeur também farão uma demonstração das novas tendências que sugerem desde cabelos assimétricos, curtos e modernos até cortes longos e glamorosos, com cores fortes, impactantes e uniformes. O conceito-chave da coleção é a exaltação a personalidades fortes no rock’n roll clássico. Considerados inovadores e transgressores em suas épocas, esses artistas são agora parte da vida das pessoas e representam a quebra de padrões e conceitos que podem mudar a sociedade. Os visuais criados também quebram barreiras e mostram como a sensualidade, engajamento, dinamismo e transgressão podem deixar qualquer mulher irresistível e linda. “Collection Rocks” se inspirou na elegância chique com uma pitada de rebeldia e muita atitude.

Créditos da Collection Rocks Werner Coiffeur

Hair Designers: Rudi Werner, Sergio Werner, Marcio Guadagno, Rafael Cabral, Ricardo Schatz. Coloração: Adauto Paschoal, Cida Medeiros, Fred Silveira, Juliana Bastos, Patrícia Oliveira. Maquiagem: Pedro Vicuña. Styling: Fran Caetano, Nalda Viana. Mãos: Cínthia Nascimento, Silvia Vieira, Thais Reis. Fotografia: Sergio Caddah. Produção, Arte e Moda: Alexandre Schnabl. Assistentes de Produção: Gustavo Carvalho, Isabela Siqueira, Marcela Jacobina. Marketing: Fabiana Barbato. Design: Juliana Gaiolli Serrano.

Rudi Werner

Rudi Werner inaugurou sua primeira loja em Ipanema, em 1984, quando se estabeleceu como ponto de referência para as classes média e alta. Seis anos depois abriu novas lojas em Ipanema e em 1996, mais duas lojas na Barra da Tijuca. Atualmente a empresa conta com 41 salões, sendo 33 no Estado do Rio de Janeiro e outros cinco em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Santo Cristo (RS), Florianópolis (SC), Juiz de Fora (MG), Porto Alegre (RS). Além de duas franquias internacionais, em Angola.

Para impor seu estilo próprio de embelezamento e relacionamento com os clientes, em 1996, Rudi Werner inaugurou a Werner Academia, local de desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico de profissionais, que possibilita o gerenciamento na empresa. A Werner Academia conta com instrutores multiplicadores da qualidade técnica imposta por seu presidente e valorizada pelos clientes.

A conquista e crescimento da empresa dão-se pela constante preocupação de garantir a qualidade dos serviços nos seus salões. “Temos o objetivo de sempre oferecermos o que há de melhor em qualidade de serviços. Desta forma, garantimos que o nosso cliente receberá um tratamento diferenciado, que só é possível alcançá-lo por meio da valorização profissional”, garante o empresário Rudi Werner. A Empresa Werner investe no aprimoramento de seus dois mil funcionários que exercem funções de corte, coloração, assistentes, maquiagem, depilação, manicuras, penteados, entre outras.

Na busca da valorização da auto-estima e o bem-estar de clientes e profissionais, Rudi Werner está constantemente informado sobre as tendências internacionais do mundo da moda e viaja regularmente a Londres, Nova Iorque e Paris para atualização e pesquisas de novos cortes e cores que façam a cabeça de seus clientes através de técnicas inovadoras.

Sua filosofia de trabalho conquistou artistas, apresentadores de TV e esportistas como Monique Alfradique, Luiza Brunet, Samara Felippo,Juliana Silveira, Susana Werner, Fiorella Matheis, Lucélia Santos, Paola de Oliveira, Priscila Fantin, Cissa Guimarães, Ingra Liberato, Vitória Frate, Quitéria Chagas, Gisele Itié, Renato Gaúcho, Carol Castro entre outros, que tiveram a oportunidade de experimentar a qualidade de seu trabalho e a excelência no atendimento e dos profissionais que trabalham em todas as lojas Werner Coiffeur. O objetivo profissional de Rudi Werner é o constante desenvolvimento de sua equipe para que todos busquem diariamente a realização e satisfação dos clientes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img