19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

WOA Empreendimentos Imobiliários lança condomínio de luxo em Florianópolis

spot_img

WOA Empreendimentos Imobiliários lança condomínio de luxo em Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis ganha um novo empreendimento de luxo no endereço mais privilegiado da cidade, a Beiramar Norte. É o SIMPHONIA WOA BEIRAMAR, um empreendimento da WOA Empreendimentos Imobiliários, que terá quatro Condomínios Independentes.

Os quatro condomínios estão dispostos de maneira que todos serão independentes e ao mesmo tempo seguindo um padrão. O SIMPHONIA WOA BEIRAMAR será composto pelo SOPRANO HALL, JAZZ CLUB, SONATA PLACE e o OPERA HOUSE.

Com o conceito diferentemente surpreendente os quatro condomínios tiveram inspiração musical, assim como uma melodia bem executada atrai e consegue encantar pessoas de todas as idades o SIMPHONIA WOA BEIRAMAR tem o mesmo objetivo, encantar pelo ineditismo, pelos diferenciais, pelo luxo, pela comodidade e pela liberdade de morar bem.

Serão apartamentos de alto padrão, planejados com foco na comodidade e funcionalidade. Um empreendimento diferente dos existentes, que reúne beleza, sofisticação, exclusividade e praticidade. “Serão apartamentos para todas as idades e que suprirão todas as necessidades de seus moradores”, afirma Walter Silva Koerich, diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários.

O primeiro Condomínio que será lançado no próximo dia 15 é o SOPRANO HALL, tendo seis diferentes plantas de apartamentos, com duas e três suítes, e o ático composto por duas coberturas, que tem a entrega agendada para dezembro de 2014.

Com um projeto arquitetônico arrojado, o SOPRANO HALL terá amplas sacadas, livings modernos e suítes focadas no conforto. Além disso, o condomínio contará com jardim externo, bicicletário, salão de festas Gourmet, Cozinha Gourmet, boate, salão de jogos, home theater, sala de fitness, espaço teen, brinquedoteca, sala de estudos, home cinema, piscinas para adultos e crianças, solarium e playground.

A busca pela liberdade de escolha já é uma tendência nacional quando o assunto é construção civil, e a mudança no perfil das famílias tem agregado novas tendências ao mercado imobiliário. Antes exigências apenas de solteiros, espaços dinâmicos de moradia e agora a demanda que tem impulsionado um nicho específico da construção civil é a de empreendimentos residenciais de alto padrão com amplas áreas, com foco no conforto.

“Nosso objetivo é de forma integrada valorizar todos os espaços, seja da área privativa, seja da área comum do condomínio. No Soprano Hall os moradores encontrarão apartamentos espaçosos, com áreas de convívio para poder receber em sua casa seus convidados. Exploramos o conceito de liberdade, de liberdade de escolha para tudo o que se quer na vida”, completa Koerich.

A localização do condomínio da WOA Empreendimentos Imobiliários também é um dos privilégios para os futuros moradores. Com um corredor totalmente revitalizado, a Beiramar Norte hoje é um dos locais mais procurados para morar em Florianópolis. “Para a escolha do local deste condomínio realizamos diversos estudos e como nosso foco é conforto, liberdade e morar bem, não poderíamos ficar de fora do endereço mais cobiçado do Sul do país”, comenta Walter.

Gentilezas urbanas

A WOA Empreendimentos Imobiliários, uma construtora que nasceu fruto do amor pela cidade de Florianópolis, tem como um de seus pilares contribuir para o desenvolvimento sustentável da cidade, elencou como prioridade três gentilezas urbanas: a revitalização da Praça Governador Celso Ramos, no bairro Agronômica, entregue em novembro, a Adoção da Praça do Rotary Club, localizada na Rua Comandante Constantino Nicolau Spyrides, em frente ao condomínio da WOA e a transformação da Servidão Paulo Zimmer em Boulevard Paulo Zimmer, valorizando a área.

A previsão da entrega da Praça do Rotary Club é fevereiro do próximo ano e a criação do Boulevard Paulo Zimmer terá início no segundo semestre de 2011.

Plantão de Vendas

Outra novidade trazida pela WOA Empreendimentos Imobiliários para Florianópolis será o plantão de vendas. Localizado no terreno onde está sendo construído o condomínio, o comprador poderá conhecer toda a infraestrutura do condomínio, além de fazer uma viagem virtual pelo empreendimento através de um grande telão instalado que será comandado pelos corretores que terão i-Pads para facilitar a interatividade.

O Plantão de vendas, que será aberto ao público no dia 15, funcionará diariamente das 9 às 20hs, incluindo sábados, domingos e feriados. “O plantão fechará em apenas três datas: 25 de dezembro, 01 de janeiro e na Sexta-feira Santa”, afirma Walter. E nos dias 24 e 31 de dezembro o horário de atendimento externo será reduzido, das 9 às 16hs.

Sobre a WOA

Constituída com a participação da Koerich Imóveis, Zita Empreendimentos Imobiliários e Lojas Koerich, a WOA chegou ao mercado catarinense com a experiência de mais de meio século. Uma Sociedade com Propósito Específico (SPE), a WOA traz para o mercado o que há de mais moderno e luxuoso para a construção civil.

O nome WOA é uma homenagem a três grandes Homens, é o acrônimo dos irmãos Walter, Orlando (In Memoriam) e Antônio.

“Ninguém nasce grande, ninguém cresce sozinho, por isso a união, a expertise e o capital reunido neste grande negócio já nos dá forças para acreditar no sucesso do empreendimento”, finaliza Walter.

Mais informações: www.woa.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img