27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

XXI CONCARH vai debater em Florianópolis questões estratégicas de Gestão Humana

spot_img

XXI CONCARH vai debater em Florianópolis questões estratégicas de Gestão Humana

spot_imgspot_img

Questões estratégicas de Gestão Humana serão debatidas durante o XXI CONCARH (Congresso Catarinense de Recursos Humanos), que acontece nos dias 12 e 13 de maio de 2011, no Centro de Eventos da FIESC, em Florianópolis/SC. A edição 2011 do congresso terá como tema Gestão de Pessoas: o “IN” tangível essencial aos resultados. O evento é promovido e organizado pela ABRH-SC (Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina) e tem a co-promoção da Regional da ABRH Florianópolis.

“O tema do congresso é um processo construtivo feito coletivamente, dentro de um processo de evolução. Sempre se inicia discutindo os desafios atuais da área de Recursos Humanos, a partir destas percepções, começa a se delinear num processo estruturado de análise de discursos qual o tema mais evidente. Este ano, se focou no INTANGÍVEL da Gestão de Pessoas, no Intangível da gestão, no Intangível de medir os resultados das pessoas. A proposta é não trazer respostas prontas, mas criar um grande ambiente de discussão de como potencializar este Intangível para os resultados organizacionais”, afirma a presidente da ABRH-SC, Luzia Fröhlich.

O congresso é destinado a todos os profissionais que atuam com Gestão de Pessoas, empresários, líderes e gestores de Recursos Humanos.

O tema com congresso é construído por um comitê multifuncional de profissionais de Gestão de Recursos Humanos, que trabalha com as tendências dentro das necessidades da área. O Comitê de Criação é formado por pessoas envolvidas na criação do programa do evento, definição dos temas, palestras e palestrantes, sendo composto por representantes das regionais da ABRH-SC.

De acordo com a coordenadora do Comitê de Criação do CONCARH e presidente da Regional Brusque da ABRH-SC, Goreti Maestri, a escolha dos palestrantes para ministrar os temas do congresso é feita pelos membros do comitê, que optam por profissionais de referência nacional, os quais apresentam cases de sucesso na área de recursos humanos.

EXPOCARH

Paralelamente ao CONCARH 2011, acontecerá a 21ª EXPOCARH (Exposição Catarinense de Produtos e Serviços de Recursos Humanos). Em 2011, a feira terá espaço mais amplo para exposição dos produtos das empresas participantes.

A EXPOCARH destina-se à exposição de produtos e serviços da Gestão de Recursos Humanos. A feira conta com a presença de empresas de nível nacional, com diversos produtos voltados para o departamento de recursos humanos e para o desenvolvimento dos profissionais que circularão pela feira.

A comercialização dos espaços da feira já teve início. Mais informações com Jesse Torres: (48) 3028-6778 / jesse@multfair.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img