19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Yummy’s by Mundo do Scrap inaugura no Floripa Shopping neste sábado

spot_img

Yummy’s by Mundo do Scrap inaugura no Floripa Shopping neste sábado

spot_imgspot_img

Ao longo do dia, serão ministradas oficinas de scrapbook e make & take e realizados sorteios de brindes e um coquetel de inauguração

Neste sábado, 3, o Floripa Shopping vai ficar ainda mais bonito. A Scrap Mundi reinaugura com direito a coquetel, a partir das 15h, atividades e sorteios de brindes para os clientes. A loja passa a se chamar Yummy’s by Mundo do Scrap, e será a única da Grande Florianópolis – e primeira de Santa Catarina – a atuar em parceria com a Yummy’s, loja virtual e distribuidora de produtos de scrapbook. Durante todo o dia também haverá oficinas com o Time de Design da Yummy’s.

“Nosso maior diferencial será a parceria exclusiva com a Yummy’s. Com isso, nossas clientes terão todas as vantagens que a marca oferece, como os lançamentos norte-americanos, descontos, prêmios e sorteio de viagens para feiras de scrap nos Estados Unidos”, comemora a proprietária da loja, Cláudia Bousfield. Para a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas, a iniciativa vai agregar um diferencial a mais à loja. “Ações como essa mostram o esforço do lojista em oferecer o que há de melhor no mercado para o cliente, gerando reconhecimento e fidelização do público. Com essa parceria, será a loja mais forte do ramo na cidade”, garante.

Durante a inauguração, além das oficinas, as clientes podem participar de make & take, que será realizado na frente da loja. A técnica consiste em confeccionar pequenas peças em scrapbook, como tag de mala, e levá-las para casa. “São atividades rápidas, que serão realizadas com orientação de monitores. As atividades são gratuitas, com material incluso”, explica Bousfield. As oficinas – todas gratuitas – começam às 10h30 e se estendem ao longo do dia. O coquetel de reinauguração será servido às 15h. Fabiano Cypel, proprietário da Yummy’s, estará presente no evento.

Confira as oficinas:
Renata Moni – às 10h30 e às 12h30
Desde 2005, Renata Moni confecciona produtos em scrapbook, quando pesquisou a técnica e descobriu que reunia duas paixões: fotografia e artesanato. Frequentemente seus trabalhos são publicados nas revistas nacionais especializadas de scrapbooking. Além da Yummy´s, participa do Time de Designers de fabricantes nacionais.
Ana Paula Leal – às 14h30
Arquiteta, Ana Paula Leal estudou composição, equilíbrio e cores, levando essas noções para o scrapbook.
Bianca Ribeiro – às 16h30
Pianista, Bianca Ribeiro aderiu à técnica ao fazer seu primeiro álbum fotográfico, com retratos da família.
Janete Stella Behling – às 18h30
Começou a confeccionar scrapbook ao escolher o álbum fotográfico da festa de um ano de seu filho. Janete se encantou com a técnica e passou a elaborar os próprios produtos.

SERVIÇO
O quê: Inauguração da Yummy’s by Mundo do Scrap
Quando: 3 de dezembro, a partir das 10h30. O coquetel será servido às 15h.
Quanto: Gratuito
Onde: Floripa Shopping
Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img