20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

A banda de um homem só: O Um-Banda é a atração do próximo Domingo é Dia de Teatro

spot_img

A banda de um homem só: O Um-Banda é a atração do próximo Domingo é Dia de Teatro

spot_imgspot_img

Projeto promove apresentações gratuitas de teatro infantil todos os domingos, às 11h30, no Shopping Iguatemi, em Florianópolis

Número clássico das artes cênicas e que remonta a centenas de anos, a banda formada por um homem só do blumenauense Luís Holl é a atração do próximo domingo (27) no projeto Domingo é Dia de Teatro. O espetáculo O Um-Banda será apresentado gratuitamente às 11h30 no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. Indicada para todas as idades, a montagem terá tradução em LIBRAS.

O Um-Banda é o louco homem banda numa apresentação musico-teatral, ou cênico-musical. O personagem é a busca da incorporação do arquétipo do louco, num roteiro que foge da linearidade de uma história e usa a lógica da sensação e da energia do público. Graduado em Música pela FURB – Universidade Regional de Blumenau, Luís Holl atua como cancioneiro e compositor, violonista e cantor, acordeonista e ator.

 

Mostra permanente e gratuita de teatro

A mostra permanente de teatro reúne uma média de 13 mil pessoas por ano, entre crianças e adultos, em sessões semanais sempre lotadas, desde 2012. Uma vez por mês, a apresentação é acessível, com LIBRAS e Audiodescrição.

As apresentações do projeto Domingo é Dia de Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis. A coordenação geral é da Marte Cultural.

 

:: Agende-se ::

Domingo é Dia de Teatro: O Um-Banda, com Luís Holl

Quando: 27/10/2019, às 11h30

Onde: Cinesystem (Piso L3) – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Gratuito

Classificação: livre

Espetáculo com LIBRAS e audiodescrição

Informações: www.facebook.com/domingoediadeteatroflorianopolis e  http://iguatemi.com.br/florianopolis. Siga-nos também no Instagram: @domingoediadeteatrofpolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img