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quarta-feira, abril 24, 2024
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A consultoria por trás das empresas que mais crescem em Santa Catarina

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A consultoria por trás das empresas que mais crescem em Santa Catarina

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Atuando como escritório de projetos de expansão, a 8R Negócios apoia áreas comerciais do segmento middle market de diferentes setores e assessora carteira de R$ 2 bilhões em novos negócios

Com uma metodologia baseada no conceito de “Inovação Comercial para Vendas de Valor” e um portfólio de soluções que envolvem desde assessoria executiva para alta gestão das empresas, a novas tecnologias como big data para implantar processos de prospecção e inteligência artificial para recrutamento e seleção de talentos na área comercial, o escritório 8R Negócios reúne equipes de especialistas multidisciplinares em frentes como Data Driven, formação de preços, e Vendarketing, dedicados de forma customizada para acelerar desenvolvimento de negócios de empresas do chamado Top Middle Market, organizações com faturamento entre R$ 50 e R$ 500 milhões anuais.

O escritório boutique desenvolve projetos sob medida em empresas de diferentes segmentos como indústrias, serviços financeiros, saúde e bem-estar, empresas de tecnologia, entre outros setores da economia, sempre com foco em estruturar posicionamento de mercado e propósito comercial, e alinhar processos, pessoas e cultura para o crescimento de negócios.

Segundo o fundador Delton Batista, o ponto da virada para ampliação do crescimento passa pela ressignificação e transformação cultural da área comercial. “O Brasil vive um novo cenário de vendas B2B pós-pandemia e a estratégia e processos comerciais estão na pauta prioritária das organizações”.

Batista é autor do livro “Valor na Gestão de Negócios – Propósito e Execução para a área comercial fazer a diferença”, conselheiro de grandes empresas e startups inovadoras, além de ser presidente em Santa Catarina do LIDE o maior grupo associativista empresarial do país.

“A área comercial de empresas B2B precisa ser considerada uma questão estratégica. E a execução da estratégia depende de priorização e alocação de recursos. Para nós, o protagonismo comercial é assunto urgente. No pós pandemia, a área de vendas de uma empresa é o novo vetor da inovação e do crescimento”, diz Lucas Miguel Gnigler, sócio e CCO da empresa.

Foto: Delton Batista por José Somensi

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