20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

A diva da Black Music nacional Negra Li fará show no P12

spot_img

A diva da Black Music nacional Negra Li fará show no P12

spot_imgspot_img

No sábado, dia 17 de outubro, a Cuervo Black e a G Unit apresentam a festa Music for Life no P12 (Costão de Jurerê Internacional). No evento, show da diva da Black Music Nacional Negra Li (myspace.com/negrali – negrali.com.br) e a apresentação dos Dj’s de Hip Hop Coy e Hadji. Fechando o dia, os Dj’s de House Music André Maran (myspace.com/djandremaran) e Ferris (myspace.com/ferrisdj – djferris.com.br). A casa terá abertura às 12h.

Negra Li

Liliane de Carvalho, 28 anos, é a cantora responsável por escrever um novo capítulo na história da música brasileira. Nascida na Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, Negra Li descobriu sua voz ainda pequena, cantando hinos da igreja que freqüentava com sua mãe e em brincadeiras de criança. Apesar da infância muito difícil, aprendeu de pequena a fazer das dificuldades o combustível de sua carreira. Com 16 anos fez curso de teatro e de modelo e por 3 anos fez parte do Coral USP de São Paulo.

A grande chance aconteceu quando foi chamada para fazer parte do grupo de Rap RZO, obtendo grande destaque no cenário Underground. Daí surgiu o convite para fazer uma participação na música e Videoclipe “Não é Sério” da banda de rock Charlie Brown Junior, grande sucesso que tornou Negra Li conhecida por todo o Brasil. No ano de 2003 Negra Li assinou um contrato com uma gravadora Multinacional (Universal), tornando-se a primeira cantora brasileira de Hip Hop a realizar tal feito. Em 2004, lançou o disco Helião & Negra Li (Universal Music), com seu parceiro do RZO, e emplacou o hit Guerreiro & Guerreira, veiculado na novela “Começar de Novo” da Rede Globo e com a música Exército do Rap ganhou o prêmio de melhor videoclipe de Rap no VMB promovido pela MTV.

Em 2006 Negra Li mostrou toda sua versatilidade como atriz protagonista do premiado longa metragem “Antônia” de Tata Amaral, que logo se tornou uma minissérie de grande sucesso na Rede Globo, tornando Negra Li ainda mais conhecida nacionalmente. Por conta do filme, Negra Li fez sua primeira viagem internacional, rumo à Berlim, Alemanha. Ainda em 2006, ela encontrou tempo para gravar e lançar “Negra Livre” (Universal), que trouxe sucessos como: “Vc vai estar na Minha”, veiculada na novela Pé na Jaca da Tv Globo, e atingiu o primeiro lugar em diversas rádios do Brasil; “Mundo Jovem”, trilha de Malhação; “Negra Livre”, presente no DVD luau MTV do Nando Reis; “Meus Telefonemas”, parceria com Caetano Veloso; entre outros, disco que consolidou Negra Li como a diva da Black Music brasileira. Negra Li, por conta de seu enorme talento, obteve elogios e alcançou o reconhecimento de todos aqueles que, com ela, dividiram o microfone, entre eles: Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Caetano Veloso, Nando Reis, Walter Alfaiate, Pitty, Belo, entre outros. Não obstante, em razão de seu crescente sucesso, Negra Li se apresentou em 2007 na Angola e em 2008 no Japão, elevando o Hip Hop Brasileiro a um novo patamar.

2008 foi um ano de muitos show pelo Brasil e também o ano em que gravou com Skank o hit Ainda Gosto Dela, que rapidamente foi sucesso nacional. Em 2009 nasceu Sofia, primeira filha da Negra Li e no segundo semestre deste ano, a Diva retoma os caminhos do sucesso musical.

Ferris

Eleito melhor dj do Brasil no Dj Sound Awards 2008, categoria progressive house. Com 20 anos de carreira ganhou notoriedade na cena em 2003, após se consagrar campeão da etapa Brasil do maior campeonato de djs do mundo o found@thirst. Ferris é um dos nomes pioneiros e mais respeitados do progressive house.

Seus sets exploram as vertentes da house music, fazendo uma mistura melódica futurística de alta qualidade. Prova de sua competência são suas apresentações ao lado dos grandes nomes da cena mundial como, Carl Cox, John Digweed, Erick Morillo, Tiesto, Paul Oakenfold, Armand Van Helden, Ferry Corsten e muitos outros.

Sempre presente nos line ups dos melhores clubes do país, festas badaladíssimas como, Tiesto Tour Brazil 2004/2005/2006/2007, Ministry of Sound tour Brazil, Gatecrasher, Slinky, Amnesia, Parada da Paz, Heineken Thirst, Skol Spirit, 6º e 7º Aniversário da Cool Magazine, além de grandes festivais como Creamfields, Helvetia Music Festival, Tim Festival, Brasília Music Festival, Maranhão Pop Music Festival, Planeta Atlântida, Festival de Verão do Rio, etc.

Ingressos:

Ingressos antecipados estão sendo vendidos no escritório El Divino Lounge, nas Lojas Players (shoppings Beiramar e Floripa), no P12 e no site www.nosvamos.com.br: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 50,00.

Observações:

Abertura da casa: das 12h às 22h
Neste dia não haverá opção de consumação mínima
Todos os valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Cliente Vip Card tem acesso free sem direito a acompanhante!

Informações e reservas pelo telefone 48 3282.2054 ou pelo email p12@eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img