15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

A YouTuber Thalita Meneghim lança livro no cinema do Floripa Shopping

spot_img

A YouTuber Thalita Meneghim lança livro no cinema do Floripa Shopping

spot_imgspot_img

A criadora de conteúdo do canal “Depois das Onze” fará um bate papo sobre o livro “É pra ele (mas pode levar)”

Thalita Meneghim é uma garota que inspira milhares de fãs que conquistou pelo país. Criadora de conteúdo no canal “Depois das Onze” junto com a amiga Gabie Fernandes, Thalita agora colhe os frutos de muitas horas dedicadas às gravações de vídeo para o YouTube e irá lançar o primeiro livro, na sala de cinema do Floripa Shopping no dia 12 de janeiro.

Com a experiência profissional dedicada aos assuntos do universo jovem, Thalita ainda deu origem a projetos como a peça “Tudo bacana” e fez parte de programas de televisão como o “Mistura” e o “Patrola”.

Com o título “É pra ele (mas pode levar)”, a obra fala sobre um amor em exageros. Thalita revela que nunca tinha pensado em escrever um livro, e nem que seria sobre o amor, mas no romance ela descreve sobre os 112 dias de um amor exagerado de verão e o início de um relacionamento que iria mudar o rumo de todas as estações.

No próximo dia 12 de janeiro a autora fará o lançamento, na sala do Cinemark no Floripa Shopping, com bate-papo sobre o livro e ainda sessão de fotos e autógrafos. Para mais informações basta acessar o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhar as redes sociais. Para adquirir o ingresso e consultar valores acesse www.sympla.com.br ou https://bileto.sympla.com.br/event/63649/d/77799/s/405080

Serviço:

O quê: Lançamento do livro “É pra ele (mas pode levar)”

Quando: 12/01/2020 (domingo)

Horário: 18h30

Entrada: R$ 100,00 inteira; R$ 50,00 meia entrada

Ingressos: www.sympla.com.br ou https://bileto.sympla.com.br/event/63649/d/77799/s/405080

Onde: Cinemark – Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img