20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

A 16º edição do Revezamento Volta à Ilha ASICS foi um sucesso

spot_img

A 16º edição do Revezamento Volta à Ilha ASICS foi um sucesso

spot_imgspot_img

Ao longo dos anos, o Revezamento Volta à Ilha ASICS foi se profissionalizando e tornando-se mais organizado. Em 1996, eram 22 equipes. Nesta edição, participaram 390. Elas foram divididas em oito categorias, podendo participar atletas a partir de 12 anos. No percurso, tivemos 22 pontos de encontro (pontos de troca), onde os corredores se revezaram. Os trechos variam de 3 a 15 km e o grau de dificuldade vai de fácil a muito difícil. O encerramento da competição aconteceu por volta das 20h15, também no trapiche da Avenida Beira Mar-norte.

A vitória ficou com a equipe Beckhauser Malhas, de Tubarão. Em segundo lugar apareceu à equipe da Paquetá Esportes ASICS, que tinha a responsabilidade de defender o primeiro lugar da edição anterior. A Equipe FME Florianópolis ficou com a 38º colocação geral e a 12º colocação na categoria participação B da qual fazia parte, com o tempo de 12h45min.

Segundo o capitão da Equipe FME, o Professor Gilberto Vaz, a meta da equipe para o próximo ano será a de eliminar os 45 minutos do tempo de prova ficando assim na casa das 12 horas, o que traria à equipe um resultado bem mais expressivo. A Equipe foi formada por Sandro Ventura, Anderson Barcelos, Raul Lauriano, o próprio Gilberto Vaz, além é claro do técnico de Basquete Cláudio Brandão, o colaborador Paulo Henrique Xavier de Sousa filho, seu pai, o Professor Paulão, Dalton Soares, Wagner Antunes, Bruno Boppré, Rômulo Regis e Vinícius Pereira.

A Fundação Municipal de Esportes junto à Prefeitura Municipal de Florianópolis manifestam a satisfação pelo sucesso da 16º edição do Revezamento Volta à Ilha ASICS e parabeniza a todos por mais uma prova perfeita.

Maiores Informações no site da EcoFloripa: www.ecofloripa.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img