21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

A campanha Natal + Feliz beneficia 4 mil crianças na Grande Florianópolis

spot_img

A campanha Natal + Feliz beneficia 4 mil crianças na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Missão cumprida com sucesso

A campanha Natal + Feliz promovida pela MK3 Marketing Turismo e Eventos, pelo SEAC/SC – Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados do Estado de Santa Catarina e o SINDESP/SC – Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina está chegando ao fim no próximo dia 05/12/2010.

Todas as lojas da rede de Supermercados Imperatriz são postos de coletas até domingo. Depois dessa data vamos realizar a entrega de mais de 4 mil brinquedos, entre novos e usados que foram arrecadados durante os 60 dias de campanha para mais de 15 entidades e ou comunidades carentes, atendo igualmente o mesmo número de crianças que serão presenteadas. A Creche e Orfanato Vinde Minhas Criancinhas, Casa Lar Biguaçu, Creche do Duduco e Lar Fabiano de Cristo são algumas das entidades que receberão as doações nas próximas semanas que antecedem o natal.

Esta foi à primeira edição desta ação que promete ser ainda mais envolvente no próximo ano.

Com certeza, a pureza destes 4 mil sorrisos vai abrilhantar o ano de 2011 para todos que colaboraram com esta importante ação social.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img