27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

A Fábrica de Comunicação convida para sessões do filme ”Não se pode viver sem amor”

spot_img

A Fábrica de Comunicação convida para sessões do filme ”Não se pode viver sem amor”

spot_imgspot_img

O diretor Jorge Durán estará presente em sessão especial na próxima sexta-feira no Paradigma Cine Arte

A Fábrica de Comunicação convida jornalistas, clientes e parceiros para as sessões de cinema do longa “Não se pode viver sem amor”, no Paradigma Cine Arte. A estreia do filme em Santa Catarina será nesta sexta-feira e, na sessão das 19h20, o público poderá conversar com o diretor chileno Jorge Durán.

De acordo com o crítico do Jornal do Brasil, Filipe Quintans, “o roteiro de Durán e Dani Patarra conectam almas diversas, todas em busca de algo que lhes afague o peito: nada menos que amor”. A história conta a busca de um jovem por seu pai, onde vários encontros e desencontros cercam a trama. Com Cauã Reymond e Simone Spaladore no elenco, o filme promete e, segundo Quintans, “É fácil reconhecer os méritos do ótimo Não se pode viver sem amor.”

Os ingressos para o filme custam R$ 12,00 (meia-entrada: R$ 6,00). Os convidados pela Fábrica de Comunicação deverão confirmar sua passagem liberada pelo e-mail: sessaofabrica@fabricacom.com.br até sexta-feira, às 13h. O Paradigma Cine Arte continua sendo uma opção que difere dos blockbusters exibidos nas grandes salas nos shoppings da capital.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img