18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

A Galeria de Arte Britto Shop chega à Lagoa da Conceição em Florianópolis

spot_img

A Galeria de Arte Britto Shop chega à Lagoa da Conceição em Florianópolis

spot_imgspot_img

Obras-primas de Romero Britto chegam ao Sul do Brasil

A Galeria de Arte Britto Shop chega à Lagoa da Conceição em Florianópolis para mostrar o trabalho do brasileiro Romero Britto, um dos mais importantes artistas da pop art no cenário internacional, que hoje vive em Miami, EUA. O espaço vem ao Sul do Brasil depois do incrível sucesso de vendas das gravuras do artista em São Paulo. A loja recém-inaugurada na Lagoa oferece as famosas gravuras do artista, além de quadros, esculturas e diversos produtos licenciados.

Quem é Romero Britto?

Considerado um ícone da cultura pop moderna, Britto é um dos mais premiados artistas da atualidade. Aclamado como o artista pop mais jovem e bem-sucedido de sua geração, ele tem criado obras-primas que invocam o espírito de esperança e transmitem uma sensação de aconchego. Suas obras são chamadas, por colecionadores e admiradores, de “arte da cura”. Sua arte contém cores vibrantes e composições ousadas, criando graciosos temas com elementos compostos do cubismo.

Admirado pela comunidade internacional, Romero tem suas pinturas e esculturas presentes nos cinco continentes e em mais de cem galerias no mundo, fazendo parte das mais expressivas coleções, como as de Eillen Guggenheim, senador Ted Kennedy, governador Arnold Schwarzenegger, o ator David Caruso, Pelé, o tenista André Agassi, Marta Stewart, Madonna, Michael Jackson, família Safra e família Marinho.

O quê: Galeria Britto Shop

Onde: rua Manoel Severino de Oliveira, 564 – Loja 7

Lagoa da Conceição – Florianópolis.

Gerente Claudia Alvarez

Tels: (48) 3233-5761 / 9656-5838

brittoshop@britto.com.br

Twitter: @brittoshop

Facebook: brittoshop

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img