17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ABAV-SC apresenta pacotes turísticos no Salão Catarinense de Turismo

spot_img

ABAV-SC apresenta pacotes turísticos no Salão Catarinense de Turismo

spot_imgspot_img

A entidade participa do evento trazendo as agências de viagens e apresentando novos produtos

A Associação Brasileira das Agências de Viagens de Santa Catarina (ABAV-SC) participa do I Salão Catarinense de Turismo – Roteiros de Santa Catarina, que acontece até o dia 27 de março, no Centro de Convenções de Florianópolis, em Florianópolis. No espaço da entidade, os visitantes podem planejar suas viagens e conhecer destinos de Santa Catarina.

A presença de agências representativas de cada região turística do Estado, apresentando roteiros que poderão ser encontrados em todas as agências catarinenses, é uma estratégia de mercado que faz parte do programa Turista Feliz em Santa Catarina, desenvolvido pela entidade. “Trazer as agências e apresentar opções de destinos no Estado, faz parte das ações do Turista Feliz. O objetivo é facilitar o acesso a esses pacotes e informar os turistas quanto às possibilidades de viagens dentro de Santa Catarina”, explica o presidente da entidade, Eduardo Loch.

No local também será possível conhecer todo o material do Turista Feliz, como folders, displays, camisetas e adesivos, e os vídeos das 10 regiões turísticas de Santa Catarina por meio de uma televisão 3D. Além disso, o espaço conta com um estúdio, no qual são gravadas entrevistas para a TV ABAV e para o programa Turista Feliz em Santa Catarina, que estreia no próximo sábado, 29, na Record News de Santa Catarina.

Qualificação

A ABAV-SC, em parceira com a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, a ABAV Nacional e o Sebrae, oferece curso gratuito de Capacitação do Profissional de Turismo amanhã, 27, durante o Salão Catarinense de Turismo, no Centro de Convenções de Florianópolis, às 11h.

A palestra Centrais de Negócios e Empreendedor Individual no Setor de Agenciamento de Viagens será ministrada pelo consultor do Proagência II, José Trabulo Jr. As inscrições para a palestra estão abertas e podem ser feitas pelo site da entidade (www.abavsc.com.br).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img