25.4 C
fpolis
sábado, janeiro 22, 2022
cinesytem

ABAV-SC participa do I Salão Catarinense de Turismo em Florianópolis

ABAV-SC participa do I Salão Catarinense de Turismo em Florianópolis

spot_img

A Associação Brasileira das Agências de Viagens de Santa Catarina (ABAV-SC) participa do I Salão Catarinense de Turismo – Roteiros de Santa Catarina, que acontece entre os dias 22 e 27 de março, no Centro de Convenções de Florianópolis, em Florianópolis. O espaço da entidade no evento será todo personalizado com informações do programa Turista Feliz em Santa Catarina.

Buscando utilizar inovações tecnológicas, todo o material do Turista Feliz, como folders, displays, camisetas e adesivos, e os vídeos das 10 regiões turísticas de Santa Catarina serão apresentados ao público por meio de uma televisão 3D. Além disso, o espaço conta com um estúdio, no qual serão gravadas entrevistas para a TV ABAV e para o programa Turista Feliz em Santa Catarina, que estreia no próximo sábado, 29, na Record News de Santa Catarina.

O espaço da ABAV também conta com a presença de agências representativas de cada região turística do Estado, apresentando roteiros que poderão ser encontrados em todas as agências catarinenses. “Trazer as agências e apresentar opções de destinos no Estado, faz parte das ações do Turista Feliz. O objetivo é facilitar o acesso a esses pacotes e informar o turistas quanto às possibilidades de viagens dentro de Santa Catarina”, explica o presidente da entidade, Eduardo Loch.

Qualificação

A ABAV-SC, em parceira com a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, a ABAV Nacional e o Sebrae, oferece curso gratuito de Capacitação do Profissional de Turismo no próximo dia 27, durante o Salão Catarinense de Turismo, no Centro de Convenções de Florianópolis, às 11h.

A palestra Centrais de Negócios e Empreendedor Individual no Setor de Agenciamento de Viagens será ministrada pelo consultor do Proagência II, José Trabulo Jr. As inscrições para a palestra já estão abertas e podem ser feitas pelo site da entidade (www.abavsc.com.br). Os participantes terão acesso livre e gratuito ao I Salão Catarinense de Turismo – Roteiros de Santa Catarina e ao 3º Festival de Integração Multicultural Catarinense (FIMC) no dia do evento.

spot_img
spot_img