23.1 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

ABAV-SC promove palestra de capacitação no turismo em Florianópolis

spot_img

ABAV-SC promove palestra de capacitação no turismo em Florianópolis

spot_imgspot_img

Voltada aos agentes de viagens e a empresários do setor, a palestra aborda temas como Centrais de Negócios e Empreendedor Individual

A Associação Brasileira das Agências de Viagens de Santa Catarina (ABAV-SC), em parceira com a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, a ABAV Nacional e o Sebrae, oferece curso gratuito de Capacitação do Profissional de Turismo no próximo dia 27, durante o Salão Catarinense de Turismo, no Centro de Convenções de Florianópolis, às 11h.

A palestra Centrais de Negócios e Empreendedor Individual no Setor de Agenciamento de Viagens será ministrada pelo consultor do Proagência II, José Trabulo Jr. O consultor apresentará modelos de centrais de negócios – que propõem a união de micro e pequenas agências de viagens para atuar em operações de compras, comercialização e acesso ao crédito junto ao trade turístico -, e dará orientações sobre os benefícios dos profissionais se legalizarem como Empreendedores Individuais (EI). O Proagência II é um convênio firmado entre ABAV e Sebrae Nacional.

As inscrições para a palestra já estão abertas e podem ser feitas pelo site da entidade (www.abavsc.com.br). Os participantes terão acesso livre e gratuito ao I Salão Catarinense de Turismo – Roteiros de Santa Catarina e ao 3º Festival de Integração Multicultural Catarinense (FIMC) no dia do evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img