fique por dentro de floripa

- Economia e Negócios - Aberta nova loja do Brasil Atacadista em Florianópolis

04.09.2019

Aberta nova loja do Brasil Atacadista em Florianópolis

04.09.2019
Aberta nova loja do Brasil Atacadista em Florianópolis
Foto: Gustavo Amorim DudunaFesta

A quarta unidade do Grupo Mundial Mix atende o Sul da Ilha, na SC-405, e gera 460 empregos diretos e indiretos. As próximas serão em Palhoça e São José

Um grande público do Sul da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, lotou a nova loja do do Brasil Atacadista, inaugurada nesta quarta-feira (4), na SC-405, após o elevado do Trevo da Seta. O evento teve autoridades municipais e estaduais, além de show do catarinense Dan Costa, finalista da quinta temporada do The Voice Brasil no time de Lulu Santos. A rede possui outras três lojas, localizadas em Biguaçu, Rio do Sul e Ingleses - bairro no norte da Ilha. As próximas serão em Palhoça e São José, na Grande Florianópolis.

Com uma área de venda de 2.300 m² e mais de nove mil itens, a nova unidade do Grupo Mundial Mix é resultado do sucesso do chamado atacarejo, que une as compras de atacado e varejo. A loja tem produtos de todas as grandes marcas nacionais do varejo, além de uma grande linha de importados exclusivos, como vinhos, chocolates, massas e passatas. 

No total, são 21 caixas, incluindo quatro de autoatendimento. O estacionamento gratuito para os consumidores conta com 260 vagas. O Brasil Atacadista tem saídas tanto para o Sul da Ilha quanto para o Centro, facilitando ainda mais o fluxo dos clientes. O horário de funcionamento é das 7h às 23h.

A padaria exclusiva tem pães feitos na hora, bolos, tortas, cucas e uma linha de bolos integrais, sem glúten e sem açúcar. Outro destaque é o setor de hortifruti, com frutas, verduras e legumes fresquinhos. Com carne fresca todos os dias, a loja oferece cortes diferenciados e também embalados. A variada quantidade de bebida gelada é garantida pelo walking cooler.

O Brasil Atacadista aceita todos os cartões de crédito, débito e ainda oferece o cartão próprio, com uma série de vantagens. "Quanto mais o cliente comprar, mais terá descontos. Comprando em caixas, principalmente, temos condições bem melhores que outros atacados e varejos. Mas mesmo para quem adquire apenas por unidade, o preço também é muito competitivo”, assegurou Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão da rede. Os comerciantes da região terão atendimento diferenciado, rápido, prático e com negociações especiais.

“Além de levarmos qualidade, economia e condições especiais de compra tanto para o consumidor individual que adquire poucos itens, quanto para o comerciante que precisa de grandes quantidades, estamos contribuindo para a superação da crise e com o desenvolvimento local ao gerarmos 210 empregos diretos e mais 250 indiretos”, comemorou Vidal Lohn Filho.

 

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Programa Salto: Aceleradora de MEIs é lançado na Capital

19.09.2019

Programa Salto: Aceleradora de MEIs é lançado na Capital

Diretoria da CDL de Florianópolis participa do IV Fórum Nacional do Comércio

19.09.2019

Diretoria da CDL de Florianópolis participa do IV Fórum Nacional do Comércio

Cerimônia de abertura do programa de aceleração para MEIs acontece nesta quarta-feira

17.09.2019

Cerimônia de abertura do programa de aceleração para MEIs acontece nesta quarta-feira

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.