27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para a corrida de rua Track&Field Run Series Iguatemi

spot_img

Abertas as inscrições para a corrida de rua Track&Field Run Series Iguatemi

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para a corrida de rua Track&Field Run Series Iguatemi Florianópolis. A competição será realizada no dia 21 de setembrom e terá percursos de 5km e 10km. Os interessados podem se inscrever pelo site www.sportpass.com.br ou diretamente na loja Track&Field pelo valor de R$ 95 até o dia 17, ou até atingir o limite técnico da prova. 

A inscrição na prova dá direito a um kit exclusivo da grife Track&Field, contendo uma sacola do evento, uma camiseta Thermodry®, uma toalha de secagem rápida e um par de meias performance, que deverá ser retirado nos três dias que antecedem a prova – de quinta, 18, a sábado, 20, – na loja Track&Field do Iguatemi. 

A competição terá largada às 07h30, no Shopping Iguatemi, e são esperados cerca de 1.200 atletas no evento.  Os cinco primeiros colocados das categorias Geral Masculino e Feminino da corrida ainda ganham premiação em troféu e um kit exclusivo da Track&Field.

Durante o evento, além do percurso de 5 e 10km, os atletas poderão desfrutar das ações oferecidas pela organização e patrocinadores na arena como, smart click, entrega de fruta, hidratação com água e isotônico, massagem, entre outras.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img