27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para a ”Peneirinha Head & Shoulders”

spot_img

Abertas as inscrições para a ”Peneirinha Head & Shoulders”

spot_imgspot_img

O Peneirinha Head & Shoulders já está com inscrições abertas para a edição de 2014. Meninos com idades entre 9 e 13 anos podem acessar o site www.peneirinhahs.com.br como primeiro passo para realizar o sonho de ser jogador de futebol. As seletivas serão realizadas em Santa Catarina e também no Rio Grande do Sul, a partir de janeiro.

As categorias em disputa são: de 9 a 10 e 11 a 13 anos. Os vencedores, dois de cada Estado, ganham um ano em uma escolinha de futebol de sua cidade – com material esportivo e didático inclusos. Além disso, os finalistas concorrem por sorteio a entrar em campo com a Seleção Brasileira. No Rio Grande do Sul, as seletivas terão início em Tramandaí, no dia 11 de janeiro. As crianças podem preencher seus cadastros até o dia dos testes no Litoral.

Para participar, é preciso que o candidato tenha completado nove e 13 anos até o dia da seletiva regional na qual se inscreveu e que esteja devidamente matriculado em qualquer escola do RS ou SC. Não há limite para o número de participações, ou seja, se for reprovado, o menino pode fazer uma nova tentativa em outra cidade.

Confira abaixo como se inscrever: 

1º) Entre no site www.peneirinhahs.com.br
2º) Antes de começar a sua inscrição, é importante clicar em Dúvidas e ficar por dentro do evento.
3º) Na sequência, clique em Inscrições. No final do cadastro, tem a opção “regulamento” — aproveite para conferir os detalhes sobre o projeto. Abrindo ele, você pode baixá-lo em PDF para ter em seu computador e conferir, sempre que quiser, qualquer detalhe.
4º) Depois de ler o regulamento, feche-o. Você retornará à página anterior, onde pode começar a fazer a inscrição. Preencha todos os campos com os seus dados e com os do responsável que o acompanhará na seletiva. Não esqueça de marcar a caixa “Li e aceito os termos do regulamento”. Encerre, clicando em Finalizar.
5º) Agora é só aguardar um e-mail com o número da sua inscrição e imprimi-lo para apresentar no dia da seletiva, junto com seu histórico escolar e o documento de identidade.

O Peneirinha é uma realização do Grupo RBS com patrocínio da Procter & Gamble e da Head and Shoulders, apoio de Oral B, Ariel, Gillette Prestobarba 3 e Duracell, com o apoio institucional das federações Gaúcha e Catarinense de futebol.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img