19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para Curso de Gestão para Microempreendedores Individuais em São José

spot_img

Abertas as inscrições para Curso de Gestão para Microempreendedores Individuais em São José

spot_imgspot_img

A Prefeitura de São José, na Grande Florianópolis, em parceria com o Sebrae-SC, abriu inscrições para nova turma do Curso de Gestão para Microempreendedores Individuais na Prática. O curso é voltado para empreendedores locais interessados em aprender a planejar, executar e tornar seu negócio lucrativo. Durante o curso, será apresentado um conjunto de conteúdos sobre empreendedorismo e como aprimorar os pequenos negócios. As inscrições devem ser feitas aqui

O curso é gratuito e envolve seis oficinas que abordarão informações de cunho fiscal e contábil. Também serão abordados os sistemas informatizados para procedimentos online que facilitem a obtenção de documentos relativos aos microempreendedores individuais.

A iniciativa será realizado no Centro Educacional Municipal Antônio Francisco Machado (Forquilhão) e será ministrada uma oficina temática por semana com duração de três horas (das 19h às 22h). O curso é gratuito e serão seis oficinas temáticas. As oficinas serão iniciadas no dia 1º de julho e seguem até 5 de agosto.

As inscrições podem ser feitas via internet ou pelo telefone da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (48) 3381-0051. Somente 30 vagas estão disponíveis para o curso.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img