17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para o Rally Universitário Floripa 2020 no FAM

spot_img

Abertas as inscrições para o Rally Universitário Floripa 2020 no FAM

spot_imgspot_img

Maratona de produção de um curta-metragem em 100 horas contínuas será on-line este ano

A 4ª edição do Rally Universitário Floripa, de 25 a 30 de setembro, em formato remoto e on-line, tem inscrições abertas até esta sexta, 28. No Rally, os universitários e recém-formados em cinema, audiovisual e comunicação são desafiados a produzir um curta-metragem de até 5 minutos em 100 horas contínuas durante a 24ª edição do Festival de Cinema Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM 2020.

A maratona cinematográfica é uma experiência única de produção audiovisual, conexão profissional e integração com estudantes de diversos países da América do Sul, com suporte de grandes especialistas da área e palestras nas áreas de roteiro e direção, produção, fotografia e edição. Os filmes produzidos são exibidos em sessão especial do FAM.

Neste ano, em virtude da Covid19, para a produção de forma remota, as três equipes participantes irão utilizar imagens prévias de arquivo, animação ou gravações de paisagem, captadas de forma segura e isolada. Cada integrante deverá escolher entre as áreas de direção, edição, produção, som e direção de fotografia. O roteiro é criado em conjunto e todo o suporte será por meio de reuniões virtuais.

Para participar é preciso preencher o formulário on-line no site www.famdetodos.com.br/oficinas, realizar o pagamento no site benfeitoria.com/famdetodos, selecionando a recompensa RALLY UNIVERSITÁRIO FLORIPA, e enviar o comprovante para o e-mail rally.fam@gmail.com. Os selecionados serão conhecidos em 15 de setembro.

O 24ª Florianópolis Audiovisual Mercosul é produzido com a Lei de Incentivo à Cultura, apoio da Celesc, e realização da Associação Cultural Panvision, Muringa Produções Audiovisuais, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Pátria Amada Brasil, Governo Federal.

Inscrições: até 28.08 benfeitoria.com/famdetodos
Ficha de Inscrição: AQUI
Selecionados:15.09
Rally Universitário Floripa: de 25 a 30.09

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img