16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para o ‘’Prêmio Desterro 2013 – 4° Festival de Dança de Florianópolis’’

spot_img

Abertas as inscrições para o ‘’Prêmio Desterro 2013 – 4° Festival de Dança de Florianópolis’’

spot_imgspot_img

As inscrições para o ‘’Prêmio Desterro 2013 – 4° Festival de Dança de Florianópolis’’ seguem abertas até o dia 12 de junho. O evento será realizado de 16 a 18 de agosto, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), oferecendo premiação total de R$ 22 mil, uma das maiores em competições deste tipo no Sul do Brasil.As inscrições podem ser realizadas no site www.premiodesterro.com.br.

Podem participar bailarinos, escolas, academias, companhias e grupos, profissionalizados ou não, de qualquer procedência, nos gêneros balé clássico, balé clássico de repertório, dança contemporânea, dança de salão clássica, dança de salão contemporânea, danças populares, danças urbanas, jazz e sapateado. Os trabalhos devem ter duração máxima de três a cinco minutos, dependendo do subgênero (solo, duo, trio, conjunto). As categorias são divididas em três faixas etárias: júnior (nascidos em 2000 e 2001), sênior (nascidos de 1996 a 1999) e adulto (nascidos até 1995).

É permitido inscrever apenas uma coreografia em cada combinação de gênero/subgênero/categoria. Na primeira fase, os candidatos deverão enviar seus dados e os vídeos para seleção. A postagem das informações é feita unicamente por meio do site oficial www.premiodesterro.com.br. Já os vídeos podem ser remetidos tanto via online quanto Sedex, para o endereço Caixa Postal 10240, Florianópolis/SC, CEP 88062-970. A relação dos aprovados será divulgada no mesmo site até 24 de junho. Apenas estes pagarão taxa e remeterão os demais documentos exigidos até 15 de julho, por Sedex (valendo a data do carimbo dos Correios).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img