24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para o Seminário de Marketing e Comunicação Mídia Sul 2013

spot_img

Abertas as inscrições para o Seminário de Marketing e Comunicação Mídia Sul 2013

spot_imgspot_img

As inscrições para o Seminário de Marketing e Comunicação Mídia Sul 2013 já estão abertas e podem ser feitas pelo site seminariomidiasul.com.br. Com o tema “O Futuro da Comunicação”, o evento será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, no centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

Em sua quinta edição, o Mídia Sul – anteriormente chamado Mídia Santa Catarina – terá também a participação de profissionais e empresas do Rio Grande do Sul e Paraná.

A Fiesc, uma das novas parceiras do seminário, disponibilizará cem inscrições para gestores de marketing de indústrias catarinenses. O Mídia Sul já tem confirmadas as palestras do diretor do Instituto do Futuro da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Álvaro Novaes – que coordenou os projetos antológicos do "Garoto Bombril" e dos "Mamíferos" da Parmalat -, e do comunicador Marcoz Piangers, integrante do programa Pretinho Básico (rádio Atlântida). Nos próximos dias serão divulgados os demais palestrantes.

O Mídia Sul 2013 é promovido e realizado pelo Instituto do Desenvolvimento do Turismo, Esporte e Cultura (Idetec), em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC). O seminário tem apoio da Fiesc, Associação Brasileira das Agências de Propaganda (Abap/SC), Associação dos Jornais do Interior (Adjori), Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC), Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Associação dos Profissionais de Propaganda (APP/SC), Grupo de Mídia/SC e Caros Ouvintes – Instituto de Estudos de Mídia. Paralelamente ao seminário, está confirmada ainda a tradicional feira de negócios e relacionamento.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img