18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Abertas inscrições para Mostra de Dança da Udesc

spot_img

Abertas inscrições para Mostra de Dança da Udesc

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para a 11ª Mostra de Dança Cefid/Udesc. O festival, marcado para o dia 26 de setembro, no Teatro Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, é aberto a grupos de dança de todo o Estado e integra as comemorações dos 40 anos da Udesc/Cefid. As inscrições são gratuitas. As informações são da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado.

A mostra não tem caráter competitivo. Os grupos de dança precisam retirar o regulamento e a ficha de inscrição no site da mostra (www.cefid.udesc.br/mostradedanca) ou na Direção de Extensão da Udesc Cefid (Rua Pascoal Simone, 358, bairro Coqueiros, Florianópolis).

A mostra é promovida pelo programa de extensão Ritmo e Movimento, da Universidade. O programa promove a prática de dança com aulas gratuitas à comunidade, projetos específicos em escolas públicas e dança como terapia (em instituições que atendem pessoas com transtornos mentais). O programa mantém ainda o Grupo de Dança da Udesc/ Cefid, formado por estudantes de graduação.

Saiba mais sobre a mostra em www.cefid.udesc.br/mostradedanca

Inscrição
A inscrição deverá ser confirmada no período de 10 a 14 de junho, com o envio de um vídeo em DVD, sem edição, com a coreografia a ser apresentada. As coreografias que efetivamente participarão da mostra serão selecionadas pela comissão organizadora. Podem participar escolas, academias, grupos de dança e bailarinos de todo o Estado, profissionalizados ou não. São aceitas apresentações de todos os estilos de dança.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img