19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para o congresso do CORE/SC em Florianópolis

spot_img

Abertas as inscrições para o congresso do CORE/SC em Florianópolis

spot_imgspot_img

Está aberto o período de inscrições para o 4º Congresso Brasileiro de Representantes Comerciais, que será realizado nos dias 21 e 22 no CentroSul, em Florianópolis. Mais de 600 pessoas entre representantes comerciais, empresários, representantes de classe e autoridades do trade devem participar do evento.

As inscrições custam R$ 50 para representantes comerciais e R$ 100 para demais públicos, e devem ser realizadas no site www.coresc.org.br ou diretamente em um dos oito postos de atendimento que o CORE em Santa Catarina.

O evento debaterá a profissão de representante comercial e seus correlatos, atividades e reflexos no dia a dia da sociedade, abordando temas muito importantes para a categoria, diferentes aspectos inerentes ao exercício da profissão, como a legislação que regulamenta a atividade, a gestão de empresas de Representação Comercial, e o relacionamento entre representante e representada.

O mote central do evento, e que é de interesse coletivo da classe, será o Projeto Lei 1439/2007, que propõe alterações na indenização devida por rescisão sem motivo justo. O assunto vem mobilizando a classe e também é de interesse dos empresários.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img