25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para o curso de Danças Folclóricas Açorianas da UFSC

spot_img

Abertas as inscrições para o curso de Danças Folclóricas Açorianas da UFSC

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para o curso de Danças Folclóricas Açorianas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O curso é voltado para professores das redes pública e privada, coordenadores de grupos folclóricos e agentes culturais.

O objetivo da iniciativa é qualificar os grupos existentes e formar novos grupos de danças do folclore açoriano. Esta é a quinta edição do curso, que já foi oferecido em Itajaí, Florianópolis, Sombrio e Laguna.

A ministrante é a coreógrafa e pesquisadora do folclore açoriano, Vera Eli Pereira Pires, que terá apoio do grupo de dança da Associação Folclórica Mixtura de Bombinhas.

Serão cinco aulas, sempre aos sábados, das 9h às 12h e das 13h às 18 h, totalizando 40 horas. A primeira aula será no dia 26 e a última, 24 de junho. A programação será no Instituto Federal de Santa Catarina, Campus São José.

As 24 vagas serão preenchidas por ordem de chegada. A taxa de inscrição é de R$ 100. Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.nea.ufsc.br, e enviá-la aos organizadores, junto com o comprovante de pagamento da taxa, pelo fax (48) 3721-8605.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img