23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para o primeiro Simulado do vestibular 2013 da UFSC

spot_img

Abertas as inscrições para o primeiro Simulado do vestibular 2013 da UFSC

spot_imgspot_img

O primeiro simulado online voltado para preparar os estudantes que irão prestar o Vestibular 2013 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com as inscrições abertas até o dia 15 no site www.simuladofederalsc.com.br.

Os testes ocorrerão no próximo sábado, 17. Promovido pela rádio Atlântida FM, o Simulado Online Federal SC é focado em questões de somatórias, características das provas da UFSC. Ao concluir o teste, os participantes residentes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul poderão ainda concorrer a três iPad 3.

O candidato terá o dia 17, no período compreendido entre 13h30 e 18h30, para responder o simulado online. Ao ser iniciado, o teste não poderá ser interrompido. A prova contará com 40 questões somatórias, que versarão sobre conteúdos previstos nos programas de disciplinas do Vestibular UFSC 2013: matemática, física, química, biologia, gramática, literatura, geografia, história, inglês e espanhol.

Os dez candidatos de SC e RS que atingirem as maiores pontuações em menor tempo no simulado – sendo cinco de escolas particulares e cinco de escolas públicas – poderão responder à pergunta “Por que o Simulado Online Federal SC é a sua chance de chegar preparado para o vestibular?”. Os três autores das melhores respostas serão premiados com um iPad 3 cada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img