Foi aberto nesta segunda-feira, 23, o prazo para matrículas no curso de pós-graduação lato sensu em Direito da Criança e do Adolescente da Escola do Ministério Público, mantida pela Associação Catarinense do MP (ACMP), em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali). As aulas ocorrerão na unidade da escola em Florianópolis.
A pós-graduação possui carga horária total de 360 horas e tem 50 vagas disponíveis. As matrículas podem ser realizadas até o dia 31 de agosto com descontos especiais para quem garantir a vaga com antecedência.
A aula inaugural, prevista para o dia 14 de setembro, será ministrada por Nuno de Campos, Procurador de Justiça aposentado, primeiro Diretor da Escola do MP e criador da disciplina de Direito da Criança na Universidade Federal de Santa Catarina.
A Escola do Ministério Público em Florianópolis fica na Rua Vitor Konder, 203, Centro. Mais informações pelos telefones (48) 3224-6166 / 3223-2535 ou no site www.escoladomp.org.br.