16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Abertas inscrições para a pós-graduação “Gestão em Comunicação Integrada” da Faculdade Estácio de Sá

spot_img

Abertas inscrições para a pós-graduação “Gestão em Comunicação Integrada” da Faculdade Estácio de Sá

spot_imgspot_img

A Estácio de Sá – SC está abrindo uma Pós-graduação (Especialização) em Gestão da Comunicação Integrada. O curso foi desenvolvido trabalhando conceitos de marketing, publicidade, jornalismo e de relações públicas. Ele vai capacitar o aluno com ferramentas que valorizem sua imagem profissional e da empresa onde trabalha. O aluno terá disciplinas onde vai aprender a resolver conflitos e gerenciar crises na imagem da instituição. O curso vai permitir que o aluno se posicione e atue de forma eficiente, obtendo resultados significativos em seu trabalho de comunicação.

A concepção do curso atende à necessidade do mercado, não só da Grande Florianópolis, como de toda Santa Catarina, onde o espaço da assessoria de comunicação cresceu na área privada, na pública e no terceiro setor.

Objetivos

• Formar especialistas em Comunicação Integrada aptos para a análise e utilização de ferramentas de comunicação em projetos empresariais, institucionais e sociais.

• Capacitar profissionais da comunicação a atuar de forma integrada com todas as áreas da comunicação social.

• Oferecer uma série de conceitos, técnicas, estratégias e ações que possibilitem a formação de profissionais mais ágeis, criativos, informados e motivados.

• Possibilitar a criação de planos estratégicos de Comunicação Integrada, voltados para grandes desafios, envolvendo mudanças e ações objetivas nos mais variados segmentos do mercado empresarial.

• Utilizar ferramentas de comunicação, na busca permanente de resultados e foco no público interno e externo.

• Atualizar os profissionais a respeito das novas mídias.

Público-alvo

Profissionais de Jornalismo, Relações Públicas, de Publicidade e de Administração, profissionais de meios de comunicação, profissionais de marketing e comunicação de organizações empresariais e/ou governamentais, bem como profissionais que almejem uma especialização ou formação complementar, para atuar ou ingressar no mercado da comunicação organizacional. A demanda por este tipo de profissional na área da comunicação é crescente.

Coordenador do Curso: Paulo Scarduelli.

* Funcionamento

Início: outubro de 2010
Periodicidade: quinzenal
Sextas-feiras: 19h às 22h40
Sábados: 8h às 12 e das 13h às 17h

* Forma de pagamento

Matrícula: R$ 50,00
1 + 17 parcelas de R$ 360,00

* http://poscomunicacaointegrada.wordpress.com/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img