23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Abertas inscrições para o 9º Prêmio IGK – A Grande Jogada Social

spot_img

Abertas inscrições para o 9º Prêmio IGK – A Grande Jogada Social

spot_imgspot_img

Garantir destaque a empresas, instituições e pessoas que desenvolvem ações sociais que possam contribuir com a inclusão social de crianças, adolescentes e pessoas com deficiência, em Santa Catarina. É com essa meta que o IGK (Instituto Guga Kuerten) promove todos os anos o Prêmio IGK – A Grande Jogada Social que está com as inscrições abertas até dia 20 de jullho

A nona edição do Prêmio IGK traz uma novidade, uma nova categoria de premiação. A partir desse ano, além do Jornalismo (mídia impressa grande circulação e pequena circulação; telejornalismo e fotojornalismo), Projetos Sociais; Ação Educativa; o IGK resolveu inovar criando a categoria Responsabilidade Ambiental, destinada a pessoas e entidades que promovam ações em prol do meio ambiente.

Ao todo serão distribuídos R$ 16 mil em prêmios. Os nomes dos vencedores serão conhecidos no dia 16 de agosto, data em que o IGK realiza a solenidade de entrega do Prêmio IGK – A Jogada Social, em Florianópolis. Para participar basta acessar o site www.igk.org.br para ter acesso à ficha de inscrição e ao regulamento.

O prazo para se inscrever nas categorias do 9º Prêmio IGK termina no dia 20 de julho.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img