25.1 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Abertas inscrições para segunda edição do Prêmio ACIF de Jornalismo

spot_img

Abertas inscrições para segunda edição do Prêmio ACIF de Jornalismo

spot_imgspot_img

Já estão abertas as inscrições para asegunda edição do Prêmio ACIF de Jornalismo. Até o dia 6 de abril de 2012, jornalistas profissionais com registro poderão cadastrar matérias sobre negócios e associativismo em Florianópolis nosite. A premiação destaca reportagens em seis categorias – Impresso, Rádio, Televisão, Web, Melhor Programa de Entrevistas (tevê e/ou rádio) e Mídia Regional, além do Prêmio Especial do Júri. Os primeiros colocados em cada categoria ganharão tablets. Já o vencedor na categoria Prêmio Especial vai levar R$ 5 mil.“Esta premiação é uma forma de valorizar e estimular a produção jornalística em assuntos de interesse direto da ACIF e de seus associados, e também de incentivar um olhar mais crítico à sociedade”, ressalta Doreni Caramori Júnior, presidente da Associação.

Para concorrer, os jornalistas devem acessar o site da entidade, realizar a inscrição e, conforme orientação, cadastrar as matérias – no máximo duas de sua autoria. Os originais devem ser enviados pelos Correios ou entregues na sede da ACIF, até a data final para inscrições. As matérias em todas as categorias devem ter sido veiculadas no período entre 28 de novembro de 2011 a 6 de abril de 2012.

O Prêmio ACIF de Jornalismo tem o apoio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), do Núcleo de Mídia Regional da ACIF, da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), da Associação dos Diários do Interior (ADI) e da Associação dos Jornais do Interior (Adjori).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img