17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Abertas inscrições para Semana Ousada de Artes

spot_img

Abertas inscrições para Semana Ousada de Artes

spot_imgspot_img

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC e a Coordenadoria de Arte da Udesc deram-se as mãos para promover em setembro mais um turbilhão de eventos e manifestações artísticas de vanguarda. Começa no dia 20 e vai até o dia 24 a terceira edição da Semana Ousada, que vai bombear Florianópolis com a realização de cerca de 120 eventos, ações educativas, oficinas, palestras, seminários e espetáculos de dança, teatro, cinema, música, vídeo, artes plásticas, multimídia, todos gratuitos e abertos à comunidade.

São 12 exposições de moda, desenho, arquitetura e artesanato e ainda nove oficinas de escultura, improvisação em dança, ator performer, contos ousados, maquiagem cênica, cenografia, intervenção urbana e documentário. As inscrições para as oficinas, gratuitas e abertas à comunidade externa, podem ser feitas a partir de segunda-feira, 13, no site do evento: www.semanaousada.ufsc.udesc.br/.

Entre as grandes atrações estão o espetáculo de abertura, no dia 20, com a peça In on It`, de Enrique Diaz, encenada pelos atores Emilio de Mello e Fernando Eiras e ´Micro-revolução de um ser gritante`. de Silvana Abreu, no dia 21, ambos às 21 horas, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. A Semana Ousada de Artes democratiza o acesso da população a eventos e processos culturais de qualidade e criatividade, afirma a secretária de Cultura e Arte, Maria de
Lourdes Borges.

Mais informações: Secretaria de Cultura e Artes / wwww.secarte.ufsc.br / secarte@reitoria.ufsc.br / (48) 3721-8304

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img