21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

ABIH-SC saiu na frente na promoção de Florianópolis no Cone Sul

spot_img

ABIH-SC saiu na frente na promoção de Florianópolis no Cone Sul

spot_imgspot_img

Entidade usa mídia impressa e eletrônica para atrair turistas durante a Copa no Brasil.

Apostando no potencial representado pela presença de milhares de turistas estrangeiros que virão ao Brasil para assistir aos jogos da Copa de 2014, a ABIH-SC se adiantou e iniciou em 2009 uma ampla campanha de divulgação do destino, em parceria com a Embratur e a Santur. “Tão logo soubemos que a Capital não seria sede da Copa iniciamos uma campanha na Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai, com a distribuição de material impresso em feiras e eventos e contatos com agências de viagens e operadoras, visando captar turistas para Florianópolis”, lembra o presidente da entidade, João Eduardo Amaral Moritz.

Mídia

Também foram feitos investimentos em mídia impressa e eletrônica e uma forte ação no Salão de Turismo, em maio último em São Paulo. Moritz comemora a notícia de que a Capital foi uma das escolhidas para ser a cidade anfitriã de, pelo menos, uma seleção estrangeira no Mundial de 2014, resultado de iniciativa da Setur que espera que a cidade hospede ao menos uma seleção de ponta, sua torcida e a imprensa internacional, num período de 15 a 30 dias.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img