23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Aplicativo de delivery de comida será lançado neste domingo em Florianópolis

spot_img

Aplicativo de delivery de comida será lançado neste domingo em Florianópolis

spot_imgspot_img

Diante da demanda cada vez mais crescente do segmento de delivery de comida (o setor registrou aumento de 12,5% somente em 2015 no país), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) lançará no próximo dia 15 de janeiro seu próprio aplicativo em Santa Catarina, começando por Florianópolis. Doze restaurantes já aderiram à novidade que oferece vantagens aos proprietários de bares e aos clientes.

Trata-se de um sistema de gerenciamento de pedidos (sem taxas percentuais sobre os pedidos), trabalhando apenas com valor fixo mensal. Além disso ele se integra perfeitamente aos principais softwares de gestão para o setor. A instalação do aplicativo é simples: para criar um login é necessário preencher alguns campos com nome, e-mail, telefone e o número do CEP. A partir disso o Abrafood apresenta os restaurantes mais próximos, porém com a possibilidade de escolher qualquer outro, das demais regiões da cidade. ​

Disponível nas plataformas do Android e IOS, o aplicativo tem o objetivo de expandir a diversidade para os clientes, que podem utilizar o Abrafood tanto via celular como nos websites dos restaurantes que o possuem. “O sistema pode também ser perfeitamente integrado à página de cada estabelecimento”, afirma Raphael Dabdab, presidente da Abrasel em SC.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img