21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Academia de Polícia Civil abre vagas para professores

spot_img

Academia de Polícia Civil abre vagas para professores

spot_imgspot_img

Termina na próxima segunda-feira, 21, o prazo para as inscrições para a seleção de professores interessados em atuar em atividades de docência na Academia de Polícia Civil de Santa Catarina (Acadepol) neste ano.

Os policiais civis, ativos ou inativos, incluindo aqueles que já foram professores em 2012, devem fazer a inscrição on-line, por meio do preenchimento do formulário disponível no site www.acadepol.sc.gov.br.

A seleção para 2013 se dará em três etapas. Primeiro, será realizada a análise dos currículos para verificar a adequação dos candidatos inscritos ao perfil mínimo exigido pela Acadepol e o perfil de cada disciplina.

Na segunda etapa será verificada a pontuação dos currículos selecionados na etapa anterior, conforme tabela de pontuação constante do anexo I do Edital De Processo Seletivo N. 003/2012. Seguem para a etapa seguinte, os currículos de maior pontuação dentro da quantidade de professores necessárias.

Na última etapa os candidatos passarão por uma banca examinadora, que consiste na avaliação do perfil profissional didático-pedagógico do inscrito, com aferição de conceitos “A” ou “B”, equivalentes, respectivamente, a nota 10 (dez) ou 5 (cinco).

Após o processo de seleção, a lista dos aprovados será homologada pelo Secretário de Segurança Pública, Cesar Grubba, e divulgada dia 25 de fevereiro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img