21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Academia Top One Club renova equipamentos e comemora nova fase

spot_img

Academia Top One Club renova equipamentos e comemora nova fase

spot_imgspot_img

Oferecer ainda mais qualidade para quem deseja alinhar corpo e mente. É isso que as academias estão procurando cada vez mais. Com foco no diferencial de serviços, a academia Top One Club entra em uma nova fase. Depois de renovar todos os equipamentos e optar pelo que há de melhor no mercado do fitness, a academia de Coqueiros fará sua reinauguração na próxima quinta-feira (02/02/2012), às 19h. Além disso, na festa, o atleta Thiago Tavares fará uma noite de autógrafos na companhia dos lutadores Minotauro, Minotouro e equipe.

Nessa fase de modernização, até as simples esteiras ganharam tela de LCD com programa de treinos, controle de frequência e precisão cardíaca. A musculação também recebeu equipamentos de última geração com estofado injetado em couro e tecido náutico, ajuste do assento a gás, computador informando repetição e tempo de exercícios, excelente biomecânica para o treino. A Top One irá ser um verdadeiro showroom da marca Fitness ONE, empresa com mais de 17 anos de experiência e presente em todo o mundo.

Drinks de proteína

A qualidade não fica somente nos utensílios, os drinks da festa irão dar um show à parte. No clima da malhação, os welcome drinks serão de Whey Protein, um dos suplementos à base de proteína mais vendidos no Brasil. Inclusive uma máquina de frozen irá produzir Whey em forma de sorvete. Outro diferencial será o som do DJ “residente” da Top One Club, que já anima duas sextas-feiras por mês na academia, chamadas de sexta “clubber”, nas quais o aluno treina ao som de muita música com clima de balada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img