17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Ação comunitária presenteia 450 crianças de comunidades de Biguaçu

spot_img

Ação comunitária presenteia 450 crianças de comunidades de Biguaçu

spot_imgspot_img

 

Para reforçar seus laços com a comunidade e celebrar a infância, a Agroforte, empresa de reciclagem sustentável de proteína animal localizada em Biguaçu, desenvolveu uma ação para deixar o dia mais doce e feliz para 450 crianças da região. Alunos de escolas que atendem às comunidades de Cachoeiras, Jardim Carolina, Areia de Cima e Estiva, que ficam nos arredores da fábrica, além de filhos dos funcionários, irão receber durante a semana um kit especial em comemoração ao Dia das Crianças.

O kit contendo doces, chocolates e um livro infantil está sendo entregue durante a semana do Dia das Crianças. Três unidades escolares participam da ação e com toda a segurança necessária. No CEI Maria de Lourdes Galliani, a entrega está começou no dia 13 e também será realizada no dia 16 de outubro, em formato Drive Thru, das 9 horas ao meio-dia, com uso de máscaras.
Nas escolas de ensino fundamental Areia de Cima e Santo Antonio, os kits foram distribuídos no dia 14 de outubro, das 8 ao meio-dia e das 13 às 16 horas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img