23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ação cultural “Eleve Sua Energia” emociona população de Palhoça

spot_img

Ação cultural “Eleve Sua Energia” emociona população de Palhoça

spot_imgspot_img

Violinista Charles Espindola levou boa música para as ruas da cidade, em evento fruto da parceria da NSC e Quantum Engenharia

A população de Palhoça acompanhou no último domingo (24/04) o show itinerante do violinista Charles Espíndola, que percorreu bairros e praças, em comemoração aos 128 anos da cidade. No repertório, música popular brasileira e também jazz brasileiro. A apresentação faz parte da ação cultural “Eleve Sua Energia”, projeto da NSC Comunicação e da Quantum Engenharia, que através da QLuz é a empresa responsável pela iluminação pública do município. 

“Nosso objetivo com essa ação é agregar com o bem estar de cada um. É ainda uma forma de agradecer às cidades que seguem no caminho desenvolvimento da iluminação pública de qualidade e sustentável mantido pela nossa empresa”, diz o presidente da Quantum Engenharia, Gilberto Vieira Filho.

Jovem e talentoso, Espindola tem 28 anos, é manezinho de Florianópolis e aos 13 anos iniciou em um projeto social dirigido pelo maestro Carlos Alberto Angiollete Vieira. Aos 17 anos, ele foi convidado para participar da Orquestra Sinfônica de Florianópolis, onde exerceu a função de primeira viola durante três anos. 

Em 2019, em parceria com o músico Pedro Germer, iniciou o Duo Araçá, projeto de músicas autorais instrumentais, misturando vários ritmos da América Latina com a linguagem do jazz. Atualmente é especializado em música popular brasileira e jazz brasileiro, onde sua ideia é proporcionar uma nova perspectiva para o violino erudito.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img