20.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Ação do Dia dos Pais do Floripa Shopping leva o concurso “Meu Pai Merece” para o Instagram

spot_img

Ação do Dia dos Pais do Floripa Shopping leva o concurso “Meu Pai Merece” para o Instagram

spot_imgspot_img

 

Para concorrer aos prêmios, os filhos terão que abrir seu coração nas redes sociais e dizerem por que seus pais merecem ganhar o presente

 

Neste Dia dos Pais o Floripa Shopping inovou e pela primeira vez vai promover um concurso no seu perfil no Instagram – @floripashopping. Na ação digital “Meu Pai Merece”, de 31 de julho a 9 de agosto, os interessados deverão curtir a foto oficial, além de marcar três amigos diferentes e responder à pergunta: "Por que seu pai merece um voucher do Floripa Shopping neste Dia dos Pais?". As respostas serão avaliadas por uma comissão julgadora, que estará atenta principalmente a criatividade e originalidade. As 11 de destaque vão ganhar vouchers de até R$ 500,00 para curtir o melhor do shopping.

 

Os vouchers poderão ser utilizados nas lojas parceiras da campanha: Banca Catedral, Centro de Beleza Jardins, Clifield, Empório do Aço, Help Cell, Japex Japanese Food, Little Carbone, Piticas, Quevedo Joalheria e Ótica e Shack Steakhouse, até 30 dias após o recebimento. Vale lembrar que a participação não está vinculada a compras e para validar a sua participação é preciso, também, seguir o perfil do shopping e de todas as lojas que também fazem parte da ação, além de deixar o seu perfil aberto no período do concurso. Contas fakes, de famosos e empresariais serão desconsideradas.

 

O empreendimento também tem investido em um sistema rápido e seguro de entrega via Drive-Thru ou Delivery, para quando realizar suas compras, facilitando ainda mais sua experiência de compra. Na primeira opção a negociação é feita pelo WhatsApp ou telefone da loja escolhida, onde o cliente combina com o lojista a forma de pagamento e o melhor dia e horário para a retirada do produto. Na data marcada o atendente vai até o carro para fazer a entrega do pedido e caso seja necessário, ele também pode levar a maquininha do cartão ou o troco. O ponto de encontro é fixo e fica em frente a fachada do shopping com acesso pela Rodovia Virgílio Várzea.

 

Já no serviço de Delivery, algumas lojas e restaurantes disponibilizam os produtos pelo app, telefone da loja ou WhatsApp, onde o cliente escolhe o produto e finaliza a compra com entrega direto em casa. Confira no site do Floripa Shopping e no Instagram a lista das lojas que atendem nestas modalidades.

 

O empreendimento segue funcionando temporariamente em horário reduzido, de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, com estacionamento gratuito das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Aos domingos apenas os serviços essenciais, como o Supermercado Imperatriz e Panvel Farmácia, é que estarão em operação.

 

Para mais informações, número do Certificado de Autorização SECAP e premiação disponíveis no regulamento completo do Concurso “Meu Pai Merece”, serviços de tele-entrega e horários de funcionamento do shopping acesse o site www.floripashopping.com.br

 

Serviço:

O que: Concurso “Meu Pai Merece” todo o amor e vouchers de até R$ 500,00

Quando: De 31/07 a 09/08/20 às 18h, após o horário a caixa de comentários será fechada.

Onde: Instagram Floripa Shopping – @floripashopping

Resultado: até 20/08/20, até às 19h

 

Regras para participar:

  • Curtir a foto oficial
  • Seguir o perfil do Floripa Shopping e de todas as lojas participantes
  • Marcar 3 amigos diferentes (não vale perfis fakes, famosos e empresariais)
  • Permanecer com o perfil aberto durante o período do concurso
  • Responder à pergunta: "Por que seu pai merece um voucher do Floripa Shopping neste Dia dos Pais?" 
  • O participante tem que residir na Grande Florianópolis e ser maior de 18 anos;
  • As respostas serão avaliadas por uma comissão julgadora, devendo ser autênticas, não sendo permitido plágio.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img