21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ação social: Festa Chocolate vai dar chocolate

spot_img

Ação social: Festa Chocolate vai dar chocolate

spot_imgspot_img

  Label Chocolate de abril vai animar a pista e a Páscoa das crianças da Casa de Acolhimento Darcy Vitoria de Brito, de Florianópolis.

 A label de hip-hop Chocolate, que depois de uma trilogia avassaladora de retorno pós-pandemia no último verão passou a acontecer uma vez por mês em Florianópolis, vai ter sua próxima edição dia 15 de abril na Vila dos Araçás e, além de animar o público na pista, vai animar a Páscoa das crianças da Casa de Acolhimento Darcy Vitoria de Brito, instituição que faz parte dos projetos do Centro Cultural Escrava Anastácia. A organização da festa está administrando uma vaquinha para custear uma oficina de ovos de chocolate para 60 crianças, além do almoço de Pascoa da Instituição. O link para participar das doações que tem R$ 3 mil como meta, e estará aberta até dia 12 de abril, é http://vaka.me/2779841

Os Djs escalados para animar a Chocolate de Páscoa são King, Naomi, Dubstrong, Marky e Mary Jane, um time que já conhece a pista da festa mais dançante da Ilha e promete mais uma noite memorável na Lagoa da Conceição. Informações em @chocolatemusicbr.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img