20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ação solidária do Fort Atacadista com rádios catarinenses destina mais de 4 toneladas de alimentos

spot_img

Ação solidária do Fort Atacadista com rádios catarinenses destina mais de 4 toneladas de alimentos

spot_imgspot_img

 

Todos os donativos arrecadados foram destinados à Assistência Social dos municípios, visando atender famílias em situação de risco

 

Durante pouco mais de um mês, com encerramento no dia 31 de maio, a rede Fort Atacadista firmou uma parceria com 10 emissoras de rádio de Santa Catarina para realizar a campanha “Chega junto para doar”, com o objetivo de arrecadar doações de alimentos, material de limpeza e higiene pessoal. O resultado da arrecadação acaba de ser divulgado: 4.434,5 Kg de produtos doados pelos catarinenses, através das caixas coletoras dispostas em todas as lojas do Fort no estado. O montante irá beneficiar entidades e famílias em situação de risco.

As doações foram possíveis com produtos adquiridos nas próprias lojas da rede ou com itens trazidos de casa pelos clientes; todos os donativos foram destinados para a Assistência Social de cada município. “A ideia foi aproveitar o grande fluxo de movimento nas lojas do Fort para facilitar as doações e aumentar a visibilidade da campanha, que só foi possível também graças às rádios que abraçaram a causa e ainda fizeram as entregas nas prefeituras”, disse Leandro Hommerding, gerente regional de marketing do Fort Atacadista, comemorando as mais de 4 toneladas arrecadadas com o projeto social.

Em Santa Catarina, a campanha “Chega junto para doar” aconteceu em parceria com as rádios Massa FM (Brusque, Blumenau, Florianópolis, São José e Palhoça), Menina FM Itajaí, 105 FM (Jaraguá do Sul), Jovem Pan Joinville, MIX Litoral (Porto Belo), 102 FM (Capivari de Baixo e Tubarão), 105 FM Criciúma, Chapecó FM, MIX FM (Lages) e Aquarela FM (Barra Velha). A ação foi realizada simultaneamente nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina e Distrito Federal, onde a bandeira Fort Atacadista, do Grupo Pereira, está presente. 

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img