23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Ação da RIC Record arrecada 5 mil peças de roupas em Florianópolis

spot_img

Ação da RIC Record arrecada 5 mil peças de roupas em Florianópolis

spot_imgspot_img

Campanha do Agasalho 2010: carreata e festa de arrecadam mais de 5 mil peças de roupas em Florianópolis no último sábado (15).

A RIC Record realizou no último sábado, 15 de maio, em Florianópolis, carreata e festa de arrecadação da Campanha do Agasalho 2010. A carreata, que circulou pelas ruas da cidade, das 9h às 13h, arrecadando doações contou com trio elétrico, com a presença de carros antigos do Kafer Clube (clube de VW, derivados e antigos), moto clubes, e micro-ônibus, além de integrantes da AFLOV, do MEA e do CDL Jovem, entidades que apóiam a campanha.

A carreata foi encerrada na praça central da Lagoa da Conceição, local onde aconteceu uma grande festa de arrecadação, com shows das bandas Swing Maneiro, John Bala Jones, Compasso e Dazaranha. A criançada também se divertiu com as apresentações do Boi de Mamão Esperança e teatro de bonecos com as atrizes Andréa Rihl e Carina Scheiber.

Foram arrecadadas no sábado mais de 5 mil peças, que serão doadas ainda essa semana para instituições de caridade da Grande Florianópolis. Para dar força a campanha, a RIC conseguiu esse ano o apoio de diversos órgãos e instituições, entre eles, Associação Florianopolitana de Voluntários (AFLOV), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Jovem), Movimento de Mulheres em Ação (MEA), Shopping Itaguaçu, e patrocínio da construtora RDO.

A Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade – está sendo promovida em Florianópolis, Chapecó, Joinville, Blumenau e Itajaí. Realizada há mais de dez anos pela RIC Record, a campanha beneficia milhares de pessoas em todo o estado.

A RIC Record disponibilizou esse ano mais de 800 pontos de coleta, distribuídos pela Grande Florianópolis. As arrecadações serão realizadas até o dia 15 de julho. Também está programado um grande desfile de moda em caráter solidário para ajudar na divulgação da Campanha do Agasalho da RIC Record.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img