24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

ACATE e Rede de Inovação promovem live sobre Arranjo Promotor de Inovação

spot_img

ACATE e Rede de Inovação promovem live sobre Arranjo Promotor de Inovação

spot_imgspot_img

 

Nesta terça-feira (01), a Rede de Inovação em conjunto com Associação Catarinense de Tecnologia e Inovação (ACATE) irá realizar uma live no Youtube para falar da elaboração de projetos para serem submetidos ao API ACATE. Além disso, os palestrantes darão dicas aos empreendedores e irão abordar a projeção orçamentária da iniciativa. Os convidados para essa conversa serão Marcos Lichtblau, superintendente de Ciência, Tecnologia e Inovação na Prefeitura de Florianópolis, e Douglas Nicolau, CEO da Incentiv.me. A live é aberta ao público em geral. 

 

O Arranjo Promotor de Inovação da Associação Catarinense de Tecnologia (API ACATE) é uma ação que visa ampliar a capacidade de inovação, desenvolvimento econômico, social e ambiental, dotada de uma entidade gestora pública ou privada, que atua como facilitadora das atividades cooperativas. O programa é voltado para empreendedores residentes de Florianópolis.

 

Serviço
O quê: Rede de Inovação em conjunto com Associação Catarinense de Tecnologia e Inovação (ACATE) irá realizar uma live para falar da elaboração de projetos para serem submetidos ao API ACATE
Quando: Terça-feira, 01/06, às 18h
Onde:https://www.youtube.com/watch?v=ez13dl7KAg8&ab_channel=ACATE
Inscrições: gratuitas, evento aberto ao público

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img