17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

ACATE participa de Encontro Catarinense da Indústria 2010

spot_img

ACATE participa de Encontro Catarinense da Indústria 2010

spot_imgspot_img

Promovido pela FIESC, evento será realizado entre os dias 15 e 17 de setembro, em Florianópolis

A Federação das Indústrias (FIESC) inicia no próximo dia 15 de setembro o Encontro Catarinense da Indústria 2010. Nos três dias de programação serão realizadas palestras com nomes do cenário nacional, 20 workshops, feira de serviços à indústria com 32 estandes e o debate com os candidatos ao governo do estado. A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) participará do evento.

No mesmo estande da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação CERTI, a ACATE apresentará três projetos promovidos pela associação: Aluno Monitor e Desafio Digital – ambas as iniciativas fomentam a inclusão digital e tecnológica de jovens estudantes da rede pública de ensino da Capital -, além da pesquisa Mapeamento de Recursos Humanos do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) catarinense.

A participação no evento é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pela internet, no endereço www.fiescnet.com.br/60anos, onde está a programação completa do evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img