20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

ACATE recebe homenagem do Banco do Empreendedor de Florianópolis

spot_img

ACATE recebe homenagem do Banco do Empreendedor de Florianópolis

spot_imgspot_img

Na última quinta-feira, 22, a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) recebeu uma homenagem do Banco do Empreendedor, na passagem dos 10 anos da instituição financeira.

O Diretor Superintendente do Banco do Empreendedor, Luiz Carlos Fiorani, e o Presidente do Conselho Deliberativo da instituição, Paulo Augusto Milani, entregaram a placa de homenagem a Direção da ACATE.

Sobre o Banco do Empreendedor

A organização iniciou suas atividades em novembro de 1999, com sede no centro de Florianópolis e com a responsabilidade de atender a toda região que compõe a Associação dos municípios da Grande Florianópolis. Foi a primeira organização criada e instalada pelo Programa Crédito de Confiança, implantado de um termo de cooperação assinado em Maio de 1999 entre Governo do Estado de Santa Catarina, BADESC, SEBRAE/SC e FAMPESC, aderindo ao mesmo outras entidades organizadas, representantes de entidades e das comunidades que compõe a Região da Grande Florianópolis e que passaram a ser fundadoras da Organização Não Governamental BANCO DO EMPREENDEDOR, certificado em Julho de 2002 pelo Ministério da Justiça, como Organização da Sociedade Civil de Interesse Publico (OSCIP).

Mais informações em www.bancodoempreendedor.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img